segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Believe in me one love _Capitulo 21

Mylena On...
Sabia que isso ia da em merda , eu me apaixonar por um garoto mais pegador , que não sabe amar e só iludi as garotas , e realmente eu cair nessa. Cheguei em casa e tava tudo vazio , a Bia já tinha embora não queria encher o saco dela , logo agora que ela tava ''casada'' com o Chaz. Era natal e eu resolvi decorar o meu quarto já que era perto no Natal. Vesti uma roupa normal...
Eu comecei a procurar as coisas pra colocar no meu quarto. Ai pergunta porque no meu quarto ? Ninguém mora aki a não ser eu , e eu fico mais no meu quarto. Eu achei as coisas na sala , peguei o meu iphone e liguei pra um restaurante de comida chinês , pedi Sushi e assim esperei , em quanto não chegava fui montar a arvore de natal. Depois de uns 30 minutos eu termino tudo e o meu quarto ficou assim.
Acho que ficou bonitinho , não? Meu quarto é moderno , tem mais branco que tudo mais. Eu amo branco. Depois de minutos chega a minha comida... Coloquei na mesa e assim comecei a comer. Resolvi ver o meu celular fui em galeria e vi as minhas fotos com o Justin quando viajamos para o Hawai , tentei não chorar , mais quando eu me dei por conta tava eu lá , sofrendo de novo , como um menino mais pegador. E agora eu entendo o lado de cada uma que o Bieber já pegou... 
Terminei de comer , lavei oque tinha sujado ,tomei um banho e assim fiquei deitada pensando na minha vida , minha vida ? Se resume no Justin Drew Bieber , assim e dormir.
                                                                      [...]
Acordei era umas 06:00 com o meu celular tocando com o despertador tocando. Acordei com um sono e logo resolvi tomar banho demorei uns 15 minutos. Sair do banho e fui procurar uma roupa e encontrei essa :
Peguei minhas coisas e fui , era semana que nada passava na escola , mais tinha que ir pra não ficar com falta e outra não tinha nada pra fazer. Peguei minha bolsa coloquei meu celular , meu fone e o meu livro que estava lendo ''a culpa é das estrelas''  , peguei a chave da casa , e do carro e assim sair , e fui pra escola. Depois de uns 45 minutos chego na escola , todos me olhou e eu fiquei queta na minha. Vi o Justin com uma menina conversando na parede... Eu o olhei e ele me encarou e logo desfiei o olhar e fui me sentar em um banco. Eu o olhei e ele tava tão lindo.
Eu olhei e segurei o choro , eu fui pra minha sala e vi alguém me seguir , não olhei quem estava me seguindo até que sinto alguém me puxar pelo o braço , sabia muito bem de quem era aquela mãos quentes e macias no meu braço. Sim era o Bieber. Ele logo cola o sue corpo ao meu e logo o empurrou e encaro.
Eu : Oque você quer agora ? -disse fria- 
Justin : Quero conversa com você.
Eu : Não temos nada pra conversa -disse o encarando-
Justin : Temos sim , aquilo que você viu , foram as roupas da Emilly -eu o interrompi- 
Eu : A então quer dizer que você assume que foi pra cama com ela ? -disse fazendo ele ficar de boca fechada-
Justin : Posso terminar ?
Eu : Não , não pode. Você acabou de assumir que dormiu com ela , antes de dormir comigo.
Justin : Ela queria deixar você assim e ela conseguiu.
Eu : Ela não conseguiu nada , você que quis assim.
Justin : Lembra que vc disse que ia tentar ? 
Eu : Tentar ? eu já tentei e olha no que deu. Você nunca vai mudar esse seu jeito idiota de ser. 
Justin : Você ta me chamando de idiota ?-ele disse e foi chegando mais perto de mim e eu o empurrei- 
Eu : Não chegue perto de mim Justin , me esqueça.
Justin : Como eu posso esquecer quem eu amo ?
Eu : Para de iludi Justin , para eu não sou essas putas que você pega.
Justin : Quais são as putas que eu pego ?
Eu : A metade da Escola não é mesmo ?
Justin : Eu nem te conhecia antes , cara eu te amo entenda.
Eu : Cara , para de iludir...
Justin : Cara de falar isso , é verdade..
Eu : Eu te amo todo mundo sabe falar , provar que é dificil...
Justin : Quer que eu prove ?
Eu : Cara me esquecer.
Eu sair e deixei falando sozinho. Cheguei no banco , e comecei a chorar , cara porque eu amo ele ? Porque logo ele ? Quando eu vejo , chega varias meninas desconhecida então eu resolvo sair de lá porém elas não deixaram.
**** : Ah você é a Mylena?  
Eu : Sim.
**** : Prazer sou a Yasmin , essa é a Ana Luiza e essa é a Geovanna.
Eu : Prazer -forcei um sorriso-
Yasmin : Eu percebi que você estava chorando ? você não namorava o Justin ?
Eu : Eu não namorei o Justin , coisa passageira.
Ana : Bem Vinda ao clube ,apaixonada pelo o senhor Justin. 
Eu : Na verdade eu não gosto dele -mentir- apenas to chorando de raiva por te caído na pilha dele.
Geovanna : Meninas acho melhor nós entra , o diretor quer falar com nós.
Yasmin : é vamos ? 
Eu : Vamos -eu sorri e fui com elas- 
Entramos na sala e todos olharam pra mim , me sentir importante -sqn- Mais eu vi o Justin me encarar com os olhos vermelhos. na verdade ? nem liguei , parecia ta chorando. Eu tbm tava com uma cara de choro. Meus olhos azuis tava pequenos... Entrei e logo sentei ao lado da Bia e deitei minha cabeça na mesa.
Bia : Oque aconteceu ? você tava chorando ?
Eu : Não , não tava.
Bia : Eu te conheço Mylena.
Caitlin : Porque o Justin ta chorando ? vocês terminaram ?
Bia : O orgulhoso do Justin ta chorando ?
Caitlin : Olha lá -ela apontou e ele tava com algumas lagrimas escorrendo pela sua pele , eu o encarei e ele tava me olhando e logo desviei o olhar- Oque aconteceu ? vocês eram lindos juntos.
Eu : Ele não sabe amar de verdade.
Justin On...
Cara , eu sempre falei a verdade pra ela , eu a amo e agora isso ? Tudo culpa da Emilly... Ela vai passar um tempo lá em casa e eu vou ter que aguentar essa guria lá em casa... Mylena , como eu te amo e não consigo te esquecer , primeira vez que eu choro na frente de todos. Ryan e Chaz me dar forças em quando o Chris esta me ajudando a ver um modo de conseguir a My de volta. Obrigada deus , obrigada por me da anjos em formas de amigos.
Ryan : Hey dude não chore. Vamos da um jeito de conseguir ela de volta.
Chaz : Calma cara , vamos da um jeito. E se precisa to aki.
Eu : Eu não fui pra cama com a Emilly porque ela não acredita em mim ?
Chaz : Você já foi o mais pegador da escola.
Ryan : Cala a Boca -ele deu um tapa na cabeça dele e eu dei um meio sorriso- você não ta ajudando.
Chaz : Fiico na minhaa agora.
Chris : Porque você não da flores ? ou algo do tipo...
Eu : Se for pra da flores toda vez que e pisar na bola com ela , a casa vai ficar cheio de rosas e flores.
Chris : Vamos chamar a Bia pra minha casa e assim como ela é a melhor amiga da My sabe oque ela gosta assim fica mais facil pra nós saber oque fazer.
Ryan : Boa ideia -ele sorriu- Agora cala a boca o diretor chegou.
Diretor : Bom Dia alunos e alunas.
Todos : Bom Dia.
Diretor : Eu tava pensando em fazer uma festa para o ensino fundamental II e o ensino médio , ou seja do 9° ano ao 3° ano oque acha ? 
Daniel : Professor , vai ser de graça a entrada ?
Diretor : Eu ainda não sei senhor Daniel...
Justin : Acho uma boa isso ai.
Yasmin : Logico Justin , você nunca perde uma festa neer.
Ryan : Oque você quis dizer com isso ?
My : Ela não quis dizer nada -ela forçou um sorriso-  mais eai boa ideia...
Diretor : Vamos ter a nossa férias e vamos voltar , como nós paramos por 2 meses e o 3° ano aki do Canadá é apenas 2 anos... é tudo demorado... E outras coisas , já vou apresenta os dois novos alunos.
Ana : Serio ? Menino ou meninas ?
Diretor : Dois meninos e uma menina. 
Austin Carter Mahone.

 Selena Marie Gomez 
Vinni Horkes Stares 
Chris : Ouuu que linda.
Selena : -risos- Obrigada.
**** : é até bonita , mais ninguém ganha da Mylena -todos olharam pra ela e ela sorriu-
My : Obrigada meu anjo -ela disse isso e virou pra frente.
Austin : ela é realmente uma menina muito linda e parece ser muito legal também.
My : Quem sabe você não me conhece melhor ? -ela sorriu- e obrigada pelo o elogio.
Diretor : Ta , agora senta-se vocês três.
Eu vi o Austin sentar ao lado da My , a Selena sentou no lugar da My quando eramos namorado. Cara que guri idiota esse Austin , ela olhou pra trás e olho vi em seus olhos o ciúmes que tinha dentro deles. 
Selena : Oi -ela sorriu- sou a Selena.
Eu : A oi sou o Justin.
Selena : você é bem bonito -ela passou a língua em seus lábios- 
Eu : Obrigada , você também é -eu forcei um sorriso- 
Ryan : resumindo você é comivel.
Selena : Quer ? -eu comecei a rir e passei minha mão em meus cabelos e fiz um toque com a mão com o Ryan- 
Eu : Como o carinha falou , você é linda mais não chega na beleza da Mylena -eu a olhei-
Caitlin : é Justin você ta apaixonado Justin , seus olhos brilham quando pensa na My.
Bia : claro , eles se ama mais nenhum assume , acho besteira isso.
Selena : Você gosta dela Justin ?
Eu : Sim , eu a amo -nessa hora eu levantei e fui tentar falar com a Mylena-.
Eu : Vem vamos conversa como pessoas humanas de verdade 
Continua... 
Sabe porque quando você ta apaixonada por alguém os seus olhos brilha quando você fala ou pensa nessa pessoa ? Porque talvez os seus olhos olha pra ele e fala ''ele realmente te faz feliz ? então corra atrás daquilo que te faz brilhar como um olho brilhar ao pensar ele''. Corra atrás de seus sonhos e nunca diga nunca... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário