sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Believe in me one love - Capitulo 28

Mylena On...
Chegamos lá , mais a trilha era pequena demais e temos que ir de a pé. Vamos acampar perto de um rio que lá tinha. Justin não largava minha mão , por medo de me perde dele. Ele tava bebendo água quando eu me solto dele e vou ver alguma coisa que tava se mexendo. Quando eu olho pra trás cade o Justin ? Justin ? seu idiota para de me da susto.
Eu : Justin ? Justin ? O seu idiota para de me da susto -eu falei mais ele não me respondeu- Justin -disse apavorada , cade ele ? eu anoite ? sem comida , sem água , sem o meu marido- Ta eu vou ficar queta -disse sentando perto de um tronco e me encostando lá. Depois de algunas horas , sinto alguém me puxar pelo o braço- Me solta agora -disse empurrando alguém no escuro- 
Justin : Calma amr , sou eu o Justin... 
Eu : Justin ? -disse abraçando ele- não sai de perto de mim mais.
Justin : Eu disse pra você não sair de perto de mim , não disse -ele disse furioso quase gritando e eu me assustei- 
Eu : A culpa é minha ? eu tava vendo alguma coisa aaaki e você sair sem ao menos me chamar ? 
Justin : Ta chega , eu já te achei agora vem. 
Eu : Eu não consigo anda Justin acho que machuquei meu pé quando eu tava gritando o seu nome , eu sentir um montada , mais não me importei. Agora que começou a doer.
Justin : Deixa eu ver -ele disse pegando algo que ilumine pra ver- Ta inchado amrr ! como vc conseguiu isso ? 
Eu : Eu não sei.
Justin : Vem eu vou te levar no colo.
Eu : Não precisa eu consigo anda -eu tentei anda mais não conseguir -ai ta doendo- 
Justin : Vamos eu te levo -ele me pegou no colo- chegando lá eu faço uma compressa e coloco em cima , amanhã deve ser melhor -ele sorriu e me deu um selinho- 
Eu : Eu te amo ! 
Justin : Eu também te amo.
Chegamos lá em menos de uns 30 minutos , eu coloquei meu pé dentro da água , em quanto o Justin montava as coisas. Meu pé tinha parado de doer um pouco. e fui ajuda ele.
[...]
Estavamos dentro da barraca , deitados. Tava pra ver as estrelas e as luas e assim dormimos.
Eu : Eu te amo -disse passando minha mãe em seu rosto- amo muito -me virei pra trás e sentir a sua mão envolvendo a minha cintura-
Acordamos era umas 08:00 com o sol dentro da barraca. O Justin tava em cima de mim me observando dormir e eu me assustei...
Eu : Bom Dia...
Justin : Bom Dia ,dormiu bem ? 
Eu : Como um anjo -eu sorrir- 
Justin : Vamos banhar naquele rio?
Eu : Vamo ! 
Eu me levantei correndo e pulei na água , ai que água gelada e o Justin logo pula. Ficamos uns 15 minutos e depois de algum tempo saímos e sentamos em uma pedra.
Eu : Que frio amor -disse pra ele e ele me abraçou- 
Justin : Deixa eu te beijar ? 
Eu : E dez que quanto vc precisa de autorização pra isso ?
Justin : Ta bom então.
Ele me puxou pela cintura e mais uma vez sentir seus lábios na minha
Justin me puxou , e eu sentei no seu colo. Eu tava toda molhada , assim como ele. Ele passou a mão na minha coxa e a apertou e eu dei um leve gemido... Justin depois isso me levou no colo pra dentro da barraca. Minha blusa tava colada no meu corpo me deixa mais com cintura. O Justin tirou minha blusa e jogou em algum lugar na fora. 
Eu o encarei e encarei o seu membro que já estava éredo. Era pra fazer algo diferente hoje ner ? Meu deus não acredito que vou fazer isso. Mais vamos que vamos. Eu tirei a sua calça e ele ficou só de box branca , que tava pra ver todo o seu membro. Cueca meio que transparente ! eu passei minha mão nele e o Justin apertou minha cintura , logo sentei de costas pro Justin e tirei sua box. 
Logo comecei a masturba-lo com a minha mão. Sabe tava sem pressa hoje. Logo sinto a mão do Justin colocando a sua mão dentro na minha calcinha e fazendo um certo carinho na minha amiguinha. Logo parei e ele ficou de joelho e eu sentada dentro da barraca e logo coloquei o seu membro na minha boca... Cara , eu sentir nojo no começo , mais logo deu prazer de fazer aquilo. Justin abaixou a cabeça e começou a gemer alto , e aquilo que tava muito prazer. Depois de alguns minutos sinto algo quente na minha boca , ele tinha gozado dentro da minha boca... ele me deitou e me beijo mais uma vez. Depois de algum tempo sinto dois dedos me penetrando logo gemir e o Justin sorriu...  Assim ele me penetrou com o seu membro.
Raquel On..
O amigo do Chris chama ele , logo quando eu acho que ia rolar alguma coisa entre eu e ele. 
Chris : Porra , logo agora ? 
**** : Interrompi algo ?
Chris : Oque você acha ?
**** : Você ia ficar com a Raquel ?-ele disse surpreso- 
Chris : Não te interessa Kevin
**** : To indo depois a gente se fala.
Chris : Vamos logo , depois eu falo com você -ele me deu um beijo na bochecha e saiu-
Ele saiu de lá , e logo eu sair correndo pra encontra a Duda e logo acho a cachorra.
Eu : Vem cá agora -ela sabia que eu gostava do Chris- 
Duda : Oque aconteceu ? 
Eu : O Chris ia me beijar -ela ficou surpresa- 
Duda : e porque não beijou ?
Eu : O Kevin atrapalhou... 
Duda : Sempre ! 
Eu : Vamos sair hoje ? 
Duda : Vamos ! 
Justin On...
Acordamos cedo e eu me arrumei 
Entrei dentro da barraca e chamei a My , ela logo acorda com aquela cara de sono , que parecia uma bebê de 3 anos de idade.
My : Quantas horas ?
Eu : 07:23  
My : Porque tão cedo ?
Eu : Porque vamos fazer varias coisas agora. Agora levanta amor.
My : Tá , agora deixa eu dormir -ela me deu um beijo e logo deitou de volta- 
Eu : Ahhr , amor ! Por favor
My : Você é chato viu -ela sorriu e me deu um beijo-
Saímos da barraca , ela se trocou e ficamos na frente , um brincando com o outro. Ela jogava água em mim , e eu jogava nela. Ela passava a mão na terra e passava no meu nariz... Que chata 
My : Não faz isso -disse rindo e segurando meu pulso- fica longe de mim com essa lama-
Eu : Deixa , vai -disse rindo- 
My : Sai daqui -eu passei na cara todinha toda- Não Justin , -ela bufou e logo começou a rir- vc é um idiota.
Eu : Owwn' também te amo.
My : idiota -ela disse tirando a blusa ficando só de sutiã-
Eu : Vai fazer oque ? 
My : Banha ? -ela disse pulando na água e me molhando todo.
                                                                             [...]
O tempo tinha fechado e tava um pouco.
Eu : Você ta com frio -disse abraçando- 
My : Como vc sabe ?
Eu : Vc ta arrepiada amor.
My : Amor ?
Eu : Hum ?
My : Porque você quis vim acampar ?
Eu : Queria ficar a sós com você... Só eu e você sem ninguém entra na nossa relação.
My : Te Amo ! 
Eu : Eu sei.
My : Aiin convencido
Ficamos olhando em um espelho médio que tinha lá...
My : olha como o meu marido é lindo !
Eu : é eu sei ! 
My : Justin oque é isso ? -ela disse meio seria-
Eu : é que ...
Continua...
Sabe porque temos melhores amigas ? Porque deus viu que precisamos de uma felicidade a mais , então ele manda um anjo da alegria na minha vida pra te ajuda a viver o mundo que é cruel ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário