domingo, 22 de dezembro de 2013

Believe in me One Love _ Capitulo 32

Esqueci de falar que a amo... Mas que merda ! 
Chaz On...
Eu tava em casa , era de madrugada. a Bia tava deitada mexendo no celular , sei lá acho que a minha vida não podia ta melhor. Ela tava deitada e eu tava ao lado dela e não sei mais oque eu sinto por ela , não vou dizer que deixei de amar ela , mais eu a amo tanto ,mais tanto que não cabe dentro de mim , aquela menina loira , dura de lidar , orgulhosa , fofa , meiga. Eu a amava toda , amava muito. Tava um pouco frio lá em casa.
Eu : Você ta arrepiada amor ?
Bia : To com frio e você passando a mão nas minhas costa não ajuda muito -ela deu um leve sorriso e virou pra mim- Você é tão lindo.
Eu : Você é tão princesa ! 
Bia : Se eu sou uma princesa você é um príncipe.
Eu : Porque eu tenho que ser um príncipe ?-disse tirando uma mexa ta frente de seu olho- 
Bia : Porque toda princesa tem o seu príncipe... -ela me encarou e passou a mão na minha barriga-
Eu : Eu te amo , te amo muito ! 
Bia : Eu poderia gritar pra todo o mundo que eu te amo e não me arrependo de nada.
Eu : Você vai me esperar ?
Bia : Pra que ?
Eu : Pra eu pedir você em casamento -ela me encarou-
Bia : Vou ficar com você até depois do fim ! 
Mylena On...
Acordei com uma certa dor de cabela  , tomei banho demorado. O Justin e o Bryan ainda tava dormindo , tentei fazer menos bagunça e barulho possivel. Era cedo ainda , era umas 08:00 e o Justin trabalha hoje ! Só aparti das nove , Sair do banho e ainda te toalha fui chamar o Justin.
Eu : Amor acorda , você tem que ir trabalhar -disse paciente- Justin ? -ele acordou e se virou pro outro lado - Justin ! -eu dei meio grito e puxei a coberta e ele tava só de box , box amarela... 
Justin : Poxa amor , deixa eu dormir mais vai.
Eu : Se você quiser , você vai trabalhar...
Justin : Aah , ta bom amor ! -ele levantou e me deu um abraço e foi pro banho e eu terminei de me arrumar-
Logo o Justin saiu já arrumado 
Eu : Ta lindo...
Justin : Chego mais tarde ! eu te amo 
Eu : Eu também te amo...
Chris On...
Acordei assustado , lembrei que ia anda de skate com os meninos ! Caralho eu esqueci completamente 
Eu : Puta merda ! -eu esqueci e logo corri tomei banho , me arrumei dei tchau pra minha mãe e sair correndo. Cheguei lá a alguns minutos e os meninos me olhou com uma cara que ia me matar.
Chaz : Porra , até que enfim neer Chris 
Ryan : A princesa chegou.
Eu : A vai tomar no cu você tbm ! -disse encarando ele- Cade o Dude ?
Ryan : ele é de familia agora , deve ta no trabalho ! 
Eu : Beleza , bora andar ? 
Chaz : Bora ! 
Assim começamos a andar de skate. Logo depois vejo que o meu rolamento estourou depois de um ollie.
Ryan : Porque parou mascote ?
Eu : Rolando estourou.
Chaz : Vishê mascote. 
Eu : Ah , bora fazer outra coisa então ! 
Ryan : Oque ? -disse pegando o skate- 
Eu : Bora pra aquela quadra jogar basquete com aqueles ai ?
Ryan : Nem conhecemos o grupo Chris ! 
Eu : Tem uma fez pra tudo ! 
Chaz : é nada mau.
Assim fomos...
Chaz : eae , podemos jogar ?
**** : Entra ai parceiro.
Chaz : Eu sou o Chaz , ele é o Ryan e esse aki é o Chris -ele disse e todos falou com todos-
**** : Sou o Caio , esse aki é o Logan e e James ! 
Ryan : jogo de três ?
Logan : Sim , pode ser.
Assim jogamos....
Cansei tava cansado. Depois que eu beijei a Raquel , eu não vejo ela como uma criança ou como eu via antes. Acho que tudo isso, acho que to gostando dela... Será ? Quando eu menos vejo eu vejo e ela é a Duda entrando na quadra e setando em um banco que tinha lá. A Duda olhou pra mim e falou alguma coisa pra Raquel e ela olhou pra mim e sorriu e logo abaixou a cabeça. Eu coloquei o meu boné pra trás e fui lá falar com elas.
Eu : Eai gatinhas ! 
Duda : Oi Chris ! 
Eu : Como vocês estão ?-eu sentei do lado da Raquel e tirei a mexa que tava na frente dos seus olhos- 
Raquel : Eu to bem -ela sorriu-
Duda : Eu também to bem...
Eu : Duda , você pode me deixar a sos com a Raquel por alguns minutos ?
Duda : Sim , vou ali ver as crianças brincar ! -assim ela saiu- 
Eu : Vem , vamos ali... 
Eu levei ela pra um lugar aonde tinha uma lagoa... Toda vez que eu quero pensar em algo eu vou pra lá. E lá era a melhor coisa que podia ter.
Raquel : Pode falar agora -ela sentou no chão e a levantei- 
Eu : Você ta linda -eu disse virando ela- 
Raquel : Obrigada -ela ficou com as bochechas rosada e eu dei um beijo nelas- Chris -ela disse quase se rendendo e eu pego ela é jogo ela na água- Chris seu idiota.
Eu : O idiota que você gosta 
Raquel : Que ? -eu a beijei , mais ela me empurrou , mais foi em vão 
Raquel : Me irmão nunca ia deixar isso -eu a olhei tipo ''eu quero tentar e você''
Eu : Você tem 15 anos Raquel , você já pode namorar , você tem que ser feliz. E agora ele tem uma mulher e um filho pra cuidar.
Raquel : Será ? Então vamos só ficar , se de certo namoramos ! 
Eu : Então somos ficantes ?
Raquel : Sim ! 
Justin On...
Cara , como o trabalho foi chato hoje , eu fiquei só mexendo no pc fazendo coisas que amanhã eu vou precisa , vou ter uma reunião muito seria. Passei no giraffa e comprei uns sanduíche , comprei pão de chão , coca e entre outras coisas que a My esqueceu ontem. Cheguei em casa a My tava dormindo em um sofá e o Bryan no outro. A casa tava uma zona , cheio de brinquedos por todas as partes , papeis de desenhos e lapis por tudo que é canto. Coloquei as coisas em cima da mesa e fui acorda a My. Quando eu olho pra ela 
Eu : Amor acorda ! -disse mexendo nela e ela se assusta- desculpas não queria de assustar.
My : São quantas horas ? 
Eu : 20:00 
My : Vou colocar o Bryan no quarto dele. 
Eu : Ok ! 
Ela colocou ele e lá e voltou eu olho pra ela e saiu correndo chamando ela e ela corre junto comigo
Ela logo entra e tranca a porta do quarto... Ela entrou e começou a rir e eu tava sentado na cama
Eu : Você é linda amor , a melhor mulher dos tempos -disse rodando ela-
My : Você quer ? 
Eu : Quero -ela se virou e ficando olhando a lua.
Eu : Diz que vai ser minha hoje...
My : Eu vou ser sua essa noite.
Eu a puxei pela cintura e a joguei na cama e comecei a beija-lá. Minha mão passava por todo o corpo dela e aquilo era completamente bom. A pele macia dela , me deixar louco , ela me completava louco , eu amava toda aquela loucura ! Não iamos fazer oque você ta pensando , talvez ! 
Eu : Amor , você é tão linda !
My : Você que é...
Eu : Boboona
My : Voc~e é num bobão -ela sorriu e aquilo foi tão meigo-
Eu : Eu te amo...
My : Eu também te amo...
Assim paramos quando o meu celular começou a tocar , era o Ryan.
Ligação On...
Eu : Oque você quer velho ?
Ryan : Atrapalhei alguma coisa ?
Eu : Não , pode falar...
Ryan : Amanhã vai ter uma festa , bora com nós ?
Eu : Beleza , eu vou ver aki com a my , é aonde ?
Ryan : Na casa do Chaz ele pediu pra mim vim te avisa.
Eu : Quantas horas ?
Ryan : 19:00
Eu : Pode deixar.
ligação off.
My : Oque aconteceu amor ?
Eu : Uma festa basica !
My : Vamos ?
Eu : Você quer ir ?
My : Pode ser.
Eu : Vamos dormir então !
My : Boa Noite !
Continua...
Meu medo não é te perder pra alguém melhor… É te perder pra alguém que não te ame tanto quanto eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário