sábado, 7 de dezembro de 2013

Believe in me one love -Capitulo 20

Sabia q tudo q estava sentindo dentro de mim, eu coloco pra fora hoje , aki no Hotel.
My : acho melhor eu fazer...
Eu : fazer oque amr ?
My : hoje eu começo e vc termina. Cara , eu amei a roupa dela ,mas hoje , vira tudo pano..  Ela se virou ficando em cima de mim , eu apenas deixei. Ela logo me beijou , eu segurava firme sua cintura , ela puxava delicadamente as mexas do meu cabelo. Suas unhas grandes e vermelhas passava em todo o mru abdomen duro. Ela arranhava meu braço tatuado , aonde minha mão repolsava em sua grande bunda. Ela parou de me beijar e em seguida foi para o meu pescoço, ela dava uns chupões q talves no outro dia deixaria marcas em meu pescoço. Meu doce pescoço. Ela tirou minha blusa e jogando em algum lugar daquele gigante quarto de Hotel.
Ela logo beijou meu pescoço ,passando suas unhaas perto do meu membro , me deixando com maus tesão , mesmo com a minha calça. Minha mão passava pela sua cintura e minha bunda. Passando por toda a sua costa, tiro sua blusa e jogo em algum canto do quarto , tendo as belas visões de seus seios. Ela me olhou e em seguida desceu minha calça e eu o tirei com meu pé. Ela me olhou e me deu um selinho e em seguida olhou o meu amiguinho.
Eu : não sei oque vc ta pensando , mas vá em frente.
Ela olhou pra mim e sorriu , tirei o seu short e acompanhou a sua calcinha deixando so o seu sutiã em seu corpo. Ela desceu sua mão em cima do meu membro e começou a alisar ele , ela olhou pra baixo e viu o volume q estava e assim olhou pra cima e sorriu e eu retribuir. Ela enfio sua mão dentro da minha box. Em seguida ela levantou da cama com aquela roupa ;p eu sentei na cama e ela se ajoelhou no chão assim tirando aquela box amarela q agr era só pano.
Eu : não precisa fazer se quiser-ela olhou pra mim e sorriu-
My : na verdade eu sempre quis fazer isso.
Assim ela começou me mastubar com a mão , colocava a minha cabeça pra trás pra segura o gemido e ate mesmo o tensão. Ela o colocou em seguida em toda sua boca fazendo movimento vai e vem , segurava seu cabelo em rabo de cavalo pra da mais impusso aos movimentos.
Depois de alguns minutos eu não aguento mais e acabo gozando.
Ela me deitou na cama e subiu em cima de mim sentada no meu membro e começou a rebolar , cara eu pirei não aguentava mais , e aquela brincadeira dela me mata. Agarrei sua cintura e a joguei na cama um tando bruto , mas com cuidado. Olho tratei de tirar seu sutiã e cair de boca em seus seios , ela mordia o proprio lábio pra tentar não gemer alto , quando ela deixar escapar um gemido alto e assim eu dou uma risada. Em quanto minha boca mandava a ver em cima , minha mão a amastubava com 2 dedos lá em baiiixo  , ela se contorcia na cama e eu ficava feliz , por te ela só pra mim. Quando sinto algo quente no meio dos meus dedos   , ela tinha gozado... Tirei eles de lá e assim indo com o meu amiguinho ate sua parte , comecei a passar so a cabeça ela tava louca , ate q ela me olha com uma cara tipo "da pra ir logo ai ou eu vou te que fazer isso ?" E assim eu a penetrei ela gemeu...
Ficamos horas la , ja estavamos no 2° orgamos da noite , tava morto , e ela nao era diferente de mim. Quando ela tira ele de dentro dela e cair em cima de mim.
Eu : to morto.
My : amor -ela me olhou assuatada-
Eu : qui foi ? -ja tava me procupando com a cara q ela tava-
My : vc usou camisinha ?
Eu : e precisava ? Vc num toma o remédio ?
My : tomo mais acabou...
Eu : nem pra me avisar my.
My : eu não quero ficar gravida , nao agora.
Eu : calma.
My : Justin -ela disse procupada e aquilo tava me matando-
Eu : calma paixão , amanhã vamos fazer o teste.
My : ok !
Ela levantou e foi pro banheiro , eu cheguei na porta e vejo ela se encarando no espelho. Eu chego e a abraço por trás fazendo ela se encolhendo em meu tom de protejer ela. Eu encarei o espelho e ela me encarou pelo o proprio.
My : eu te amo e não aguentaria de perde.
Eu : vc não vai... Eu te amo..
My : vc me deixou com marcas no meu pescoço , chaato.
Eu : ae ? Olha o meu -ela olhou e começou a rir-
                       [...]
Bia : quero falar com vc My -ela disse correndo em direção a My-
My : diiga -ela olhou pra mim e sorriu-
Bia : eu vou morar com o Chaz -ela sorriu-
My : oque ? Eu vou morar sozinha
? Parabéns -ela ficou feliz por eles e ao mesmo tempo triste por ficar sozinha-
Eu : parabéns Somers.
Chaz : valeu , eu comprei uma casa.
Eu : casa ?
Chaz : sim , é super grande ela .
My : e o apartamento também...
Bia : eu vou lar ainda ,pode deeixar
My : bom mesmo -elas se abraçaram e cada uma foi pra sua casa , quer dizer a My foi pra minha casa , hoje era o dia de dizer a ela que estamos namorando  , era sabado depois do dia de  ontem , preciso selar isso de uma vez por todas.
Eu : mãe ? Cheguei -disse tirando o meu boné e colocando em cima da mesa , eu sigo pra cozinha e dou de cara com o meu pai e a filha da sua mulher q eu ja tinha comido e ela nunca me deixou em paz-
Pattie : filho -ela veio e me abraçou-  a oi querida -ela abraçou a my-
Eu : temos q contar uma coisa pra vc.
Pattie : diiga.
Eu : eu e a My estamos namorando , agora é serio.
Ela apenas abriu um sorriso e abraçou a My , o olho dela tava brilhando. Cara a Emilly não tira o olho de mim , eu percebi q a My ja tinha percebido isso.
Emilly : a oi Jus.
Eu : a oi emilly -ela veio e me agarrou e me deu um abraço e eu vi a My subir , teve ter ido pro quarto- ta agora solta , vou ficar com a minha namorada. -ela meio q anoite, eu falei com o meu pai-
Jeremy : vamos pra uma balada, vamos com a gente Justin , vc e a my.
Eu : ok !-sorri e subir-
Subir no quarto e nao vi a My lá.
Eu : amor ? -chamei- amooor -eu olhei assim e tirei o meu supra-
My : to aki -ela disse e a sua voz veio do meu closet. Quando entro vejo ela com a minha gaveta aberta e la tinha varias camisinhas- pra q tudo isso ? -ela balançou a camisinha-
Eu : ninguém se sabe.
My : mas tudo isso ? -na hora ela olhou pra cima e viu umas roupas de mulher lá em cima- oque é isso Justin ?
Eu : isso oque ? -na hora ela puxou e caiu varias roupas de mulher e varias camisinha de varios sabor ela me olhou com ódio no rosto.
My : eu não acredito nisso Justin.
Eu : eu nao sei como isso foi parar ai eu juro , eu passei o dia com vc-tentei me explicar-
My : e eu disse q ontem ? Nao pode ser outro dia ? -ela disse com raiva- sabia q isso nao da certo , vc sempre vai ser o pegador -ela disse segurando o choro e isso tava me matando-
Eu : mylena , eu não fiz nada eu juro.
My : eu não quero ouvir , me esquece ,eu vou emborar daqui.
Eu : nao vai -disse segurando a porta-.
My : sai da minha frente ,agr -ela me empurrou e saiu do meu quarto segurando o choro. Cara eu nao fiz nada.
Eu olhei pra Emilly e vim ela segurando o riso. Filha da puta ela.
Eu : vem cá vc agora -disse puxando ela pra fora da casa- foi vc né vadia 
Emilly : eu oque ?
Continuaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário