sábado, 14 de dezembro de 2013

Believe in me one love- Capitulo 25

Mylena On...
As aulas acabaram e não preciso se preocupar com isso , Justin ja tinha saído pra trabalhar e ficou só eu e o Bryan. A nem conto , acabei ficando gravida ainda escola , eu me formei eu estava de 4 meses ainda , foi muito bom minha gravidez , o Justin ? Não gostava de sair de perto de mim e ficava me mimando muito tirando a parte q ele falava q não ia aguentar 9 meses sem sexo , mais olha acho que não foi tão ruim assim , ou foi ? Passaram uns 2 anos e eu ainda não o perguntei isso kkkkk me dispertei com um super barulho vindo do quarto.
Eu : Bryan -gritei e sair correndo. Quando eu cheguei lá ele tinha derrubado a ultima gaveta criado mudo e tava cheio de remédio e camisinhas tudo que é sabor, com uma na boca mordendo- o meu amor -peguei ele no colo- vc não pode mexer ai Bryan , e coisa do papai viu ? Agora me da isso e tira da boca.
Eu peguei ele , tirei toda sua roupa e fomos tomar banho  , tava querendo passar na casa da Pattie e do Jeremy , nunca entendi aqueles dois. A Emilly voltou pra sua casa , e agora mora so a Pattie o Jeremy. Sair do banho , me vestir e vestir o Bryan.
Eu : vamos la ver a vovó.
Peguei ele no colo e descemos.
Eu : Bom Dia seu Pedro -pedro é o porteiro do apartamento-
Pedro : Bom Dia senhora Bieber -eu sorri e sair-
Chegamos lá , e logo a Pattie abre a porta e me da um abraço-.
Pattie : querida -ela me abraçou e eu correspondi- meu mini Justin -eu sorrir com o apelido q ela pós no Bryan-. Entra -ela deu passagem e eu segurei a mão do meu pequeno-.
Pattie sempre faz oque o Bryan quer , ficamos conversando em quanto o Jeremy ficou conversando com o pequeno sobre carros e basquete.
Justin On...
Sair do serviço louco pra ver os meus amores , chego em casa tudo desligado e vazio.
Eu : amor ? -chamei ela e nada então eu resolvi ligar pra ela..
Ligação On..
My : oiii amor -disse meio rindo-
Eu : eu ja to em casa amor , aonde vc tar ? -disse serio-
My : ja ? Sao quantas horas ?
Eu : 19:10
My : ain amor desculpas , e que eu vim pra casa da sua mãe , almocei com ela , e to aki até q agora. Desculpa -disse em tom triste-
Eu : tudo bem amor , mais tem como você vim pra cá agora ? Quero ficar um pouco com a minha mulher.
My : pra fazer oque ?
Eu : amor  , vc sabe eu sou louco pra ter outro filho , pra fazer companhia ao Bryan.
My : hahahaha , palhaço chego ai em menos de 15 minutos.
Eu : okay !
Depois de alguns minutos vejo alguém abrir a porta e o meu pirralho corre e me abraçar.
Eu : oi meu pirralho -fiz cocegas nele e ele rio -
Bryan : mamãe ? -eu o encarei e fiquei surpreso com com tudo aquilo.
My : oi ? -ela sorriu e eu dei um selinho nela- acho q ta na hora do meu mini Justin ir mimi.
Bryan : nãããããão ! Mimi não. -ele fez bico-
My : mimi sim , amor leva ele pro quarto, vou fazer a mamadeira dele.
Eu : Okay -assim eu fiz , levei ele coloquei ele no berço e liguei a tv do seu quarto.
My : pronto toma -ela deu na mão dele- vem amor..
Troquei de roupa e deitei na cama e a My veio comigo.
Eu : obrigada
My : pelo oque ?
Eu : por tudo -ela me encarou- vc me ensinou a amar , vc me mudou , me deu um filho , me deu uma mulher -ela sorriu- uma vida , uma familia.
My : ain amor , eu realmente não teria acontecido nada se vc nao quisesse mudar as suas atitudes.
Eu : vai ter uma festa amanhar , vamos ? Na casa Chaz.
Eu : sim vamos sim.. -sorrimos- eu te amo !
My : tbm te amo !
Assim dormimos !
Acordei com a claridade nos meus olhos , estiquei minhas mãos ate a curtina e a fecheii quando sinto
umas mãos quentes de unhas grandes passando suas unhas no meu abdomen e sabia de quem era aquelas mãos. Ela passou a mão em cima do meu membro e logo subiu sua mão ate o meu cabelo e me beeijou. Beijo doce e quente. Me virei ficando em cima dela e a beijando quente. Ela passava suas unhaas na minhas costa. Ela parou de me beijar e me levou pra dentro do banheiro , eu sentei no vaso e ele sentou no meu colo  , ela enfiou a sua mão dentro da minha calça e começou a aperta-lo , me tava mais tesão e com o beijo nao deixava os meus gemidos ser alto por causa do Bryan. Era tudo tão perfeito com ela , ao lado dela. Eu a olhei com aquele mini pijama , passei minha mão em todo o seu corpo e fiz tudo aquilo virar pano ,e eu rasquei e ela me olhou e logo sorriu. Ela estava completamente nua na minha frente e sentada em cima de mim , mas uma coisa me impedia de tudo. Minha calça , ela saiu de cima de mim e eu levantei do vaso , tirei minha calça , peguei a camisinha e dei pra My , ela se ajoelhou e colocou e ainda deu um beijinho na cabeça *-* essa menina me deixa louca ! Peguei ela no colo encostei sua costa na parede , e lá começo. Era tão bom deitar na cama e ver q tinha só a My só pra mim.
                        [...]
Ja estamos na sala de aula , o Bryan tava brincando com o skate q o Ryan tinha dado pra ele...
Eu : amor ?
My : oi ?
Eu : sabia q eu te amo ?
My : eu amo aquele loiro ai em  baixo -ela olhou pro Bryan e eu subir em cima dela-.
Eu : sabia q se vc num tivesse me conhecido vc não teria esse loiro aiii.
Ela sorriu e o meu celular toca era o Chris
Chris : se arruma ai , bora de basquete ? Preciso do meu parceiro.
Eu : beleza , aonde ?
Chris : quadra atrás da nossa escola.
Eu : beleza , em 30 minutos to aiii. Assim desliguei o cel.
My : vai pra onde ?
Du : jogar basquete -eu sorrir e dei um selinho nela-
My : nao demora por favor.
Eu : prometo.
Peguei minhas coisas , dei um beijo no Bryan e dei um selinho na my.
                         [...]
Ja estou acabado , nem almoçei , era umas 20:45 , puta merda disse pra My q nao ia demorar.
Quando chegar em casa , vou ter q me desculpar , eu realmente esqueci a hora. Desculpa My ! Cheguei em casa tava tudo desligado , fui no quarto do Bryan e ele tava dormindo. Fui no meu quarto e ela tava deitada , quando ela me viu ela se virou e se cobriu. Tirei meu boné , tomei banho e fui comer , quando o Bryan acorda. E eu pego ele.
Eu : oiii meu pingo de gente.
Bryan : papai ?  -ele disse e eu coloquei em cima da pia-.
Eu : fala ?
Bryan : porque a mamãe tava chorando hoje ?
Eu : que ? Ela tava chorando ?
Bryan : num sei ! Ela ligou pla tia a Bia e falou q o papai nunca mudar o seu jeito de idiota e ela tava cansada de sofrer. -eu o olhei surpreso. Como ele tinha 1 ano e 6 meses ele tinhà cabeça de 6 anos.
Eu : eu vejo depois isso ! -disse procupado- agora vamoa dormir.
Bryan :  a não ! Quelo nao papai !
Eu : entao vai ver desenho.-eu coloquei ele no chão e ele foi. Tava procupada com oq o pirralho disse.
Eu : amor ? -ela passou a mão no rosto e me encarou-
My : oq vc quer Justin ?
Eu : desculpas , eu nao quis me atrassar eu tava com os meninos e eu esqueci a hora.
Mu : tudo bem Justin ! -ela forçou um sorris- agora deixa eu dormir.
Eu : vc tava chorando e eu vi , eu te conheço Mylena , eu te amo e nao quero ter perde.
My : pensava antes de da um bolo Justin , pra vc q sempre dizia q nao tiamos tempos pra noix dois.
Eu : vc se cansou da gente ? -disse indo em cima dela e encostando minha boca na sua orelha , eu vi ela fechando os olhos- em vc se cansou de mim ? De noix ? Saiba q eu te amo , amo muito e nao quero ter perde.
My : tudo bem ! Eu to bem -ela sorriu-.
Eu : são quantas horas ?
My : 23: 34
Eu : Vamos dormir ??
My : Okaay , vamos sim -ela sorriu e assim dormiu-
Assim dormimos.
Acordei era umas 06:00 , levantei e fui tomar banho , me olhei no espelho e comecei a pensar no que aconteceu  nesses 2 anos... Eu errei muito , como ela também errou , mas o nosso amor era maior. Sair do banho e fui me vestir.
Saindo do closet eu vejo a My sentada na cama.
Eu : Bom Dia amor -ela sorriu e eu dei um selinho nela-
My : Bom Dia.. Deixa eu me arruma e arruma o meu pequeno ne
Ela foi pro banheiro e em minutos tava tão linda , minha mulher é uma gata eu sei.
Depois de minutos , ela acordou o Bryan e vestiu ele.
Eu : Amores , eu vou trabalhar...
My : Okaay e eu vou fazer comprar -ela me deu um selinho e pegou o Bryan no colo-
Eu : Tchau pingo de gente.
Bryan : Tchau papai -ele me deu um beijo melado-
Eu : Até mais tarde.
Depois de uns 45 minutos eu chego na empresa. Eu tava pensando em me mudar pra um apartamento maior , aquele lá tava ficando pequeno demais pra mim , mylena e o Bryan e se eu quiser ter outro filho , precisamos de mais um quarto e casa mais.
Eu : Alice , procurar pra mim um apartamento grande de 4 quartos com banheiro por favor.
Alice : Esta se mudando senhor Bieber ?
Eu : Estou pensando , mais você pode fazer esse favor pra mim ?
Alice : Posso sim.
Eu : Obrigada.
Mylena On...
Eu resolvi fazer uma leve compras de roupas e no supermercado.
Ligação on...
Eu : Amor , é pra levar cerveja ?
Justin : Você pode comprar ? Os meninos vão pra lá hoje.. ta bom amor?
Eu : Mais oque ?
Justin : Leva cerveja , salgados e chocolate.
Eu : Chocolate ? pra que ?
Justin : Pro Bryan.
Eu : Justin..
Justin : Vai amor , e se arruma vamos almoça fora hoje...
Eu : Ok ! -ele sorriu-
Justin : Te Amo...
Eu : Também...
Ligação Off...
Comprei tudo , coloquei dentro do carro e fui... Liguei pra babá ficar com o Bryan e fui tomar meu banho... Saindo de lá eu me arrumo.
Roupa :
Sapato :
Depois de minutos o Justin chega e nós vamos pro tal almoço... Chegando lá dou de cara com a Emilly ¬¬ Ela de novo ? Mais que porra
Continua...
Ele : Eu tenho um sonho.
Ela : Qual é o seu sonho ? Me conta
Ele : Eu dendo uma familia linda , com filhos e com a mulher que eu amo.
Ela : Que fofo... Eu torço por você -ela sorriu- 
Ele : Você quer ? 
Ela : Quer oque ?
Ele : Viver esse sonho comigo , ao meu lado ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário