quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Believe in me one love - Capitulo 24

Justin : Pois é ne , acho que o seu plano de quinta não deu certo.
Pattie : Do que você ta falando filho ?
Eu : Essa ai , antes do Justin chegar , colocou umas roupas dela e algumas camisinhas no quarto dele , só pra nós terminar.
Jeremy : Isso é verdade Emilly ? -ela ficou calada- 
Pattie : é por isso que você quer se mudar meu querido ? -ela encarou o Justin- 
Justin : Não é por isso mãe , eu amo a My e quero viver minha vida ao lado da minha princesa -ele me abraçou de lado e eu pude ver o ódio na cara da Emilly. Assim almoçamos. Eu rir muito das coisas que a Pattie me dizia quando o Justin era pequeno , e ele ficava todo vermelho. Depois de algumas horas , o Justin me deixou lá-.
Eu : Fica vai -disse puxando ele pra dentro de casa e fechei a porta- 
Justin : Não posso amor , ainda preciso arrumar minhas coisas pra amanhã -ele sorriu- 
Eu : Por Favor , fica... 
Justin : Ta , ta eu fico...-assim eu tranquei a porta- vamos ver um filme.
Eu : Eu escolho -eu gritei e sair correndo e ele me pegou pela cintura e me agarrou e pegou o controle- Chaaaaato ! 
Justin : Tbm te amo.
Eu : Eu quero escolher amor... 
Justin : Amor , eu escolho 
Eu : Ta , mais antes vamos tomar banho. 
Justin : Ta 
Eu : Eu primeiro.
Justin : Não , eu primeiro...
Eu : Eu primeiro , cala a boca -eu sorri- 
Justin : A vamos juntos...
O Justin me olhou e me pegou no colo e entramos no banheiro , e ele fechou a porta com o pé
Assim tomamos banho e nós se vestimos. Eu vestir meu pijama e o Justin uma simples camisa. Ele não arrumou o cabelo , deixou ele todo bagunçado , tava tão secxy , meu pijama foi tão simples.
Eu : 
Justin : 
Ele disse queria ver filme de terror , eu realmente não tava afim de ver , não porque eu tinha medo , não pera eu tenho medo. Depois de horas assistindo o filme com o Justin que durava umas 03:45 minutos... E acabei dormindo.
                                                                        [...]
Acordei com uma certa dor nas costa , quando eu percebo que estou assim com o Justin , no sofá 
Encarei o relogio era umas 09:00 , resolvi levantar. Dei um tapa no Justin e ele acordou. Fui no banheiro , escovei meus dentes , ee ainda te pijama fui fazer algo pra comer. Eu vi o Justin sentado no sofá e vindo a minha direção.
Justin : Cheiro bom de café.
Eu : Na verdade nem é café expresso -dei um selinho nele- 
Justin : Não deixa de ser café -ele sorriu- 
Eu : é mais , não é café comum 
Justin : Gostoso igual a quem ta fazendo ele... -ele me deu uma mordida na bochecha...
Eu : Ta frio -desliguei o café- vou deitar mais um pouco , mais agora , na cama 
Justin : Vem , vou com você.
Nós deitamos na cama , e eu deitei no seu peitoral , fiquei o olhando e o Justin ficou falando como ia ser muito legal se eu tivesse um filho com ele.
Justin : Serio , eu sempre quis ser pai.
Eu : Um dia você vai ser.
Justin : Eu ia minar você e ele.
Eu : E se for ela ?
Justin : Eu ia minar você e ela -eu sorrir e o encarei , ele tava com um lindo sorriso no rosto.
Eu : Seria bom , eu , você e o nosso filho.
Justin : EU ia ensinar ele a andar de skate.
Eu : Deixa eu ver -eu pensei um pouco- ele usaria supra , boné e calça no meu das pernas.
Justin : isso aê -ele apertou o meu nariz- 
Eu : Ele andaria que nem você.
Justin : E como eu ando ?
Eu : Como um pato -eu comecei a rir e ele ficou serio por segundos e riu comigo- Meu patinho.
Justin : Não esqueça do topete lindo -ele passou a mão no cabelo- 
Eu : Topete feio -ele sorriu e eu baguncei o seu cabelo- 
Justin : Para amor -ele fez bico- 
Eu : Não -eu fechei o olho e comecei a rir- sabia que você é um idiota ? 
Justin : Será que eu sou o idiota que você ama ?
Eu : Logico que não -eu sorrir- o meu idiota é um garoto muito lindo , fofo , um príncipe comigo.
Justin : Eu disse que era eu -ele se gabou- 
Eu : Não , você é um idiota , ele é lindo -ele me olhou e ficou meio triste- mas -ele me olhou- ele é um garoto lindo , fofo um príncipe , mais é um idiota , o idiota que eu amo.
Justin : Eu te amo...
Eu : eu te amo.
Justin : Todas me ama -ele se gabou mais uma vez- 
Eu : Eu nunca fui todo mundo.
Justin : Todas me amam , mais eu só eu só gosto de uma e ela agora ta  me olhando , com um sorriso lindo , dos olhos azuis em cima do meu peitoral -ele me deu um beijo , quente mais fofo , um beijo como se fosse o ultimo que iamos dar. Ele se virou ficamos em cima de mim , e eu deitada na cama. Ele desceu sua mão e a enfiou dentro do meu camisola e começou a alisar minha barriga em forma fofa de fazer carinho e por minutos queria estar gravida , só pra ver a reação dele. Eu despertei de tudo aquilo , quando eu lembro que precisamos arrumar as coisas do Justin-.
Eu : Justin , vamos nós arruma as suas coisas.
Justin : Tava tão bom...
Eu : Você morando aki , podemos fazer isso quase toda noite.
Justin : eu quero estreia essa cama aki.
Eu : Ta , agora vamos.
Eu me levantei , tomei banho e me vesti.
Justin : Você vai comigo amor ? 
Eu : Vou não  -ele fez bico- eu vou passar na casa da Bia e depois na casa da Caitlin. Quero ver minhas gatas.
Justin : Meu carro eu dei pro meu pai , resumindo vou ter que usar o seu -ele deu um leve risinho- 
Eu : Tudo bem amor -eu sorrir- tudo oque é meu é seu , só não usa as minhas roupas por favor -eu sorrir e ele me deu um beijo- 
Justin : Vamos ?
Eu : você vai assim ?
Justin : Não pera , -ele sorriu e colocou um supra e um boné- pronto agora vamos , -ele segurou a minha mão , desligou as luzes e trancou a casa e assim descemos. Ele me deixou na frente da casa da Cailtin-. Amor , quando você quiser ir embora me liga ok ? Vou estar arrumando minhas coisas ou na casa do Ryan -ele me deu um selinho- 
Eu : Ok ! Te amo 
Justin : me da um beijo direito ? -assim eu dei um beijo nele e desci do carro-
Justin On...
Depois de deixar a minha mulher na casa da Caitlin , fui direto a minha casa , ia pegar só as minhas roupas , skate , e algumas coisas. Cheguei lá todos estavam tomando café da manhã na mesa , tipo uma familia normal... Entrei , fechei a porta e a minha mãe me viu.
Eu : Bom Dia mãe -dei um beijo na sua testa- 
Pettie : pensei que você ia dormir aki -ela sorriu- 
Eu : Eu ia , mais desculpas rolou uma coisa na casa da My e acabei dormindo lá -eu sorrir- 
Jeremy : uma coisa -ele sorriu e eu sorri também- 
Eu : Eu fiquei vendo filme com ela , ai acabamos dormindo -eu sorrir junto com ele- Agora eu vou arrumar as minhas coisas , eu ainda preciso pegar minha nova mulher na casa da Caitlin depois -assim eu corri e subir- Vou sentir falta daqui , mais lá vai ser melhor -falei comigo mesmo e comecei a arrumar as minhas coisas.
                                                            Minutos depois ![...]
Lá estava eu dando tchau pra todos , minha mãe tinha falado pra mim se prevenir e tudo mais. Mais será mesmo ? 
Eu : Ta mãe , entendi. 
Pattie : Manda um beijo pra minha nora...
Eu : Pode deixar.
Jeremy : Você vai ir na casa do Ryan depois daqui -ele sorriu- 
Eu : -eu sorrir- não , não eu vou deixar essas coisas aki e arruma lá , depois dou um pulo na casa do Ryan e depois na casa da Bia pra eu pegar a My... 
Jeremy : Tchau Filho...
Eu : Tchau pai.
Assim fomos embora.
                                                              [...]Dias depois [...]
Era natal , meus avós estava lá , todos estavam na casa da minha. Tava tudo perfeito , eu tava morando a alguns meses na casa da My , as vezes brigamos não nego , mais são aquelas briga que nem dura uma hora e voltamos a voltar a se falar. A my estava se arrumando e eu estava se arrumando junto , tava arrumando o meu cabelo e procurando uma roupa pro Natal.
Estava pronto 
(Gente o Justin tava te topete viu kkkk)
A My saiu do banheiro foi pro closet e saiu linda usando esse vestido 
E esse salto :
Eu : Uau ! Minha mulher é completamente linda , acabei de tirar essa conclusão
My : Fico feliz , por sua familia , minha familia e os nossos amigos juntos -ela sorriu e me deu um selinho- 
Eu : Também fico feliz por isso amor, gosto de ver esse lindo sorriso no seu rosto... -eu a beijei e assim fomos. Todos estavam lá até mesmo a Emilly , tava tendo aquela festa no fundo da minha casa , lá tinha uma piscina e tava tudo lindo. A My logo entra e da de cara com a sua tia 
My : Tia ! 
Tia : Como a minha Mylena ta linda ! Crescida -ela sorriu- 
My : Obrigada tia -ela sorriu- 
Tia : Oi Justin ! 
Eu : Oii 
Deu umas 22:00 e todos gritaram...
Todos : Feliz natal ! -e assim começamos a comer- 
[...] 2 anos se passaram[...]
My : Bryan Walker Bieber , sai dai agora.
Eu : Amor to indo trabalhar ! 
My : Já ? 
Eu : Sim , volto as 19:00 -dei um beijo nela- tchau meu garotão -eu dei um beijo nele e ele sorriu-.
Sim , eles brigamos e terminamos , mais sempre voltamos. E agora temos um filho o/ fiquei super feliz de saber , ele tem 1 ano e 4 meses o Bryan.
Ele era a cara da mãe... E agora to trabalhando em uma empresa que trabalha eu , Ryan , Caitlin , Chaz e Chris. Agora o mascote é um mascote crescido.
Alice : Senhor Bieber o senhor esta atrasado pra sua reunião -minha secretaria me disse- 
Eu : Puta merda , é verdade -eu sair correndo- Desculpas o atraso gente- 
Continua...
Pessoas especiais deixam mais que saudades e lembranças , elas levam mais que nossos pensamentos [...] 
LEVAM UMA PARTE DO NOSSO CORAÇÃO ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário