quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Believe in me one love - Capitulo 27

Eu : A Oi -disse olhando pra trás e era o meu chefe- a oi -sorri- 
Chefe : Que familia linda a sua -ele disse passando a mão no cabelo do Bryan e olhando de cima a baixo a My- essa é a ?
Eu : Mylena Walker minha mulher.
Chefe : Prazer senhora Walker.
My : O prazer é todo meu -ela sorriu- uai , primeira pessoa que não me chama de senhora Bieber.
Chefe : Eu chamo ? tem preferencia ?
My : Na verdade não , mais eu amo ''bieber'' soa bonito -ela olhou pra mim e sorriu- 
Eu : Enfim , vamos ? -eu sorrir e segurei a mão do Bryan- 
Chefe : Prazer ! 
My : Todo meu...
Assim ele saiu. Sentamos na mesa o Bryan tava comendo uma coxinha como se nunca tivesse comido uma na vida. 
Eu : Foi impressão minha , ou ele tava dando em cima de vc ?
My : Acho que não , ele foi apenas educado...
Eu : Uhum tá ! Aquele mau comido.
My : -risos- num é ele que come amor ?
Eu : é viado amor.
My : bobo -selinho- 
Eu : Eu te amo -disse olhando dentro dos olhos dela-  
My : também te amo..
Bryan : Mamãe quero ir embora.
                                                                     [...]
Ficamos lá até umas 15:00 , eu ainda queria acampar com a my e o Bryan tava sentindo umas dores e estava enjoado , também comeu tanta coxinha e porcaria que olha no que deu. Estamos na casa da minha mãe , vimos deixar o Bryan.
Eu : Oque a Emilly ta fazendo aki ?
Pattie : Ela voltou filho ?
My : Sim , vimos ela em um restaurante com um cara.
Pattie : A começou tudo de novo ? Mais que saco -disse se levantando do sofá- ela fez alguma coisa pra vocês ? 
Eu : Não , mais ela como sempre tenta me separa da Mylena, falando coisa , inventando mentira. Isso já esta me cansando mãe.
Pattie : Quando o Jeremy chegar ele vai ver por ter trazido ela de novo.
Eu : é isso mãe , vou indo ainda quero sair com a My.
Pattie : Que dia você vem busca o pequeno ?
Eu : Daqui uns 2 dias.
Pattie : Nossa , pra que tudo isso ?
Eu : Vamos acampar mãe.
Pattie : Entendi -ela sorriu- tchau filho -ela me deu um beijo e um abraço- tchau querida -ela abraçou a mylena e ela deu um beijo- cuide-se vocês dois.
Eu : Cuida do meu pequeno mãe 
Pattie : Pode deixar -eu dei um ultimo beijo nela-
Raquel On...
Fui embora gostando do Chris , e voltei o amando. Sou sim bv e bvl. Quero que o meu primeiro beijo seja com ele , mesmo eu achando isso uma idiotice , ou que nunca ia acontecer. O Chris é diferente de mim , ele é pegador e todas as meninas querem ficar com ele , ele é o mini Justin. Mais olha o Justin mudou. Quando eu tinha uns 13 anos , o Justin me ajudou muito , eu sempre gostei dele , mais ele é diferente e ainda me chama criança. Entrei no meu face e vim o Chris tava on. Entrei e fui fazer oque tinha que fazer.
postei minha foto com a legenda...
É tudo questão de tempo pra você desapegar da pessoa... Eu te amo você nem sabe XD sou ousada ! #BoaNoite

Assim postei e fiquei conversando com a minha melhor amiga Eduarda.
Depois vejo ''Chris curtiu sua foto'' Chris comentou a sua foto''. Logo abro e ele tinha comentado ''Boa Noite princesa ;pp'' eu curti e não comentei nada. Depois dei tchau pra Duda e sair e fui deitar um pouco.
Justin On...
Eu : pronto amor ?
My : pronto.
Ela tava linda geente *o*
Eu : Ui , que gata -eu a beijei e deitei ela na cama , fiquei em cima dela e mais uma vez suas unhas nas minhas costa nuas- gosto de menta -eu sorrir pra ela- 
My : Gosto de halls preto -ela sorriu-
Eu : que tal ficarmos por aki mesmo ? -disse beijando o seu pescoço. Digo já estava ficando com tensão- 
My : Não agora vamos -ela sorriu- depois eu aqueto o jerry -ela passou a mão por cima e se levantou e eu terminei de me arruma 
Eu : Vamos ? 
My : Vai demorar quanto tempo ?
Eu : No maximo umas 4 horas , agora são 19:00. Vamos chegar lá anoite então não solta a minha mão pra você não se perde.
My : Ok !. 
Assim fomos ! 
Raquel On...
Acordei com o meu celular tocando era a Eduarda. 
ligação on...
Eu : Qui é ? 
Duda : Vamos sair ? 
Eu : Pra onde ? 
Duda : Pra uma festa , vai os meninos todo. Vamos com a gente ?
Eu : A não sei.
Duda : essa é a hora de você ficar com o Chris , ele vai pra festa. bora.
Eu : Eu vou ver...
Duda : Vamos logo , você vai sim
Eu : Ta bom , eu vou 
Duda : Até mais tarde 
ligação off...
Fui tomar banho e me arrumar pra tal festa. Fiquei pensando no que ela falou , concerteza ele vai beber e nem vai ver oque ta fazendo , ficar comigo e ficar com varias... Tem isso também. Eu o amo e não queria ser mais uma , queria ser a unica... Sair do banho e fui me vesti , desci e e fui pra tal festa. Era umas 20:00 eu cheguei lá o Chris tava na frente da festa , passei sem ao menos olhar pra ele. Quando eu coloco o pé dentro da festa alguém me puxa pelo o braço , e era ele ¬¬ ai que idiota.
Eu : Me solta Chris.
Chris : Você não vai entrar nessa festa...
Eu : Porque mesmo ? 
Chris : não é pra sua idade Raquel.
Eu : E agora tem idade pra ir pra festa.
Chris : Na verdade tem.
Eu : Eu tenho 15 anos e posso ir.
Chris : Eu tenho 18 e você não vai.
Eu : Você não manda em mim.
Chris : se você de um passo eu te pego no colo e saiu daqui de perto - a que ódio , eu quero ir pra porra da escola e ele não deixa... Quem ele pensa que é ? 
Eu : Chris Você é um idiota -ele me olhou de cima a baixo como um idiota , me pegou no colo e saiu comigo- me solta seu idiota -ele nem ligou e continuo andando- me solta seu otario
Chris On...
Levei ela pra um parque que tinha perto dali.
Eu : pronto .
Raquel : Seu idiota eu te odeio -ela começou a bater no meu peito e eu segurei sua mão- Me solta Chris 
Eu : Para de me bater.
Raquel : Você merece mais que isso -ela disse tentando me soltar-
Eu : Mereço oque então ? 
Ela ficou calada , cara como eu desejava aquela boca , queria beija-la eu cheguei perto dela mais alguém me chama na hora.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário