sábado, 6 de julho de 2013

Believe cap 17

Então o Justin chegou na Pattie e falou .
Justin : Mãe eu num vou almoçar em casa .
Pattie : Hã ? Como assim meu filho ?
Justin : A Sarah não esta se sentindo bem , vou ficar com ela .
Pattie : Ok ! Se cuidem .
Justin : Ai eu vou dormir lá talvez .
Pattie : Ok , mais amanhã você dorme lá em casa .
Justin : Ok ! Tchau .
Pattie : Tchau . 
Justin chamou um taxi , o Justin colocou nossas coisas no carro e o Justin pediu para que levasse nós até a porta da minha casa. Chegando lá eu vi um carro diferente em frente a minha casa. Nós saiamos do taxi , o Justin pagou como sempre, então eu vi que a porta tava aberta e quando eu abro ta um cara super estranho no sofá da minha casa e quando eu olho a minha mãe estava na escada .
Sarah : amour a minha mãe ta ai -sussurrei- 
Justin : Serio ? -sussurrou-
Sarah : Sim .
Então eu abrir a porta rindo com o Justin , ai eu peguei algumas malas , quando a minha mãe da um grito .
Laura : Filha -gritou- 
Sarah : Hã ? A oi mãe 
Laura : Num ta feliz de me ver ? 
Sarah : Sim estou .
Ai eu vou lá e abracei a minha mãe .
Laura : Filha quem é ele .
Sarah : Justin , o meu namorado .
Laura : Ah sim , prazer .
Justin : prazer .
Sarah : Quem é esse ai?
Laura : Ah esse é o Victor o seu novo pai .
Sarah : Mãe ta de zoação né ? Mesmo não conhecendo o meu pai , ninguém vai ficar no lugar dlee.
Victor : Calma , eu só quero o seu bem.
Sarah : Ta bom , agora fica ai no seu canto .
Laura : Filha.
Sarah : Mãe. A que saber , vou arrumar minhas coisas e pegar algumas coisas e ir pra casa do Justin. Posso amour ?
Justin : Claro , mais num é melhor você ficar com a sua mãe não ?
Sarah : Em quando ele tiver com ela , ela é apenas minha mãe e nada mais .
Eu não me conformava da minha mãe ta ''casada'' com esse tal de Victor , então eu subir com as minhas coisas e com o Justin. O Justin subiu com umas das malas dele.
Sarah : Amoour eu vou tomar banho. me espera ?
Justin : Sempre .
Eu estava só de sutiã , e eu pulei no Justin e nós começamos a nós beijar , ele de pouco em pouco foi me colocando na cama de pouco em pouco. Então o Justin tirou a sua blusa , e eu como sempre com a mão na sua nuca , e de pouco em pouco eu fui passando minhas unhas na barriga definida de Justin. Quando eu sinto algo completamente duro entre as pernas do Justin , meu deus. Quando alguém bate na porta... 
Justin : Affes .
Sarah : Vou ver quem é .
Quando eu abro a porta é a minha mãe .
Laura : Podemos conversar ? 
Sarah : Agora não mãe o Justin ta se trocando e vou tomar banho.
E fechei a porta .
Justin : Eita tu é quente em .
Sarah : Quando eu quero ser eu sou .
Justin : Quase que foi 
Sarah : é quase , mais eu sei que hoje rola.
Justin : Eiita , só espero .
Sarah : Vou tomar banho -selinho-
Justin : -selinho- Ok! 
Então eu fui tomar banho , fiquei lá uns 15 minutos. Eu sai e o Justin entrou... 
Eu me vestir e fiquei sentada na cama , quando eu vi o Justin estava perfeito
Justin : Vamos ?
Sarah : Sim vamos. 

Eu peguei algumas roupas minhas coloquei na mochila do Justin e fui. 
Sarah : Tchau mãe .
Laura : Almoça você dois .
Sarah : Não , vou comer fora como sempre. Bjoos...
Eu peguei a chave do meu carro e dei pro Justin. Justin colocou as coisas no carro e nós fomos.
Justin : Ta com fome amour ? 
Sarah : Não e você ? 
Justin : Também não. 
Sarah : Amour .
Justin : hum ?
Sarah : amanhã vamos a praia ? 
Justin : Claro amoour. 
O Justin colocou a mão na minha coxa e começou a aperta-la. 
Justin : Viishi , coxa boa em , boa pra fazer ela como travesseiro.
Sarah : Seu travesseiro particular.
Justin : Só meu .
Sarah : Só seu rrun .
Nós chegamos na casa do Justin , e tava todo mundo na piscina .
Jaxon : Vem gente entra na piscina .
Justin : Calma aê vou me troca. Você vem amour ? 
Sarah : Claro .
                                                       Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário