segunda-feira, 29 de julho de 2013

Believe Cap 38

Sarah : Então vem , vamos dormir. 
Assim nós dormimos. Eu acordei era umas 06:30 com o despertador do celular do Justin. 
Sarah : Acorda príncipe ! 
Justin : Deixa eu dormir helen -disse brincando- 
Sarah : Que ? Seu idiota -disse batendo no braço- 
Justin : Eu tava brincando minha princesa. -se virou e subiu em cima de mim- 
Sarah : Huum é bom mesmo, vou tomar banho.
Justin : Posso ir? 
Sarah : Não.
Justin : Ta marreta.
Fui pro banheiro tomei banho e me arrumei , eu sair e logo o Justin foi tomar banho , saiu já arrumado.
Justin : Ta linda.
Sarah : Own' meu bb , você ta lindo também meu perfeito...
Justin : Beijo ? 
Sarah : Agora , mais antes deixa eu escova os dentes.
Eu fui lá e escovei os dentes. 
Justin : é agora ?
Sarah : Não precisa pedir. 
Eu dei um beijo no Justin , até que a mãe do Justin bate na porta.
Pattie : Vocês vao se atrasar. 
Justin : Tá , já estamos indo. 
Pattie : São só 06:55 e ainda tem que tomar o café da manhã. 
O Justin abriu a porta , 
Justin : já estamos indo mãe-beijou a testa dela- 
Pattie : Vem , desce você dois. 
Nós fomos comemos e fomos pra escola , chegamos lá era umas 07:08. O pessoal já estava lá , eu desci e vi o povo rindo sendo feliz , eu olhei pro lado direito e vi a Helen , de roupa curta e tudo mais ,querendo chamar a atenção do Justin.
Justin : Ela  não vai conseguir.
Sarah : Consegui oque mô ? 
Justin : Eu só tenho olhos pra você -selinho- 
Nessa hora eu percebi que ele tava falando da Helen. 
Sarah : Vem amor. 
Justin : okaay -me abraçou por trás me pegando pela a cintura. 
Bia : Eai pessoas. 
Justin : Eai melhor amiga da minha namorada
Caitlin : Temos que compra os nosso vestidos da formadura. 
Ryan : Verdade , que tal hoje ? 
Sarah : Pode ser -rir- 
Chaz : Depois do almoço ? 
Justin : Ok. 
Cris : Então , vamos nós encontra na casa do Justin ? Pode Bieber ?
Justin : Pode sim , marcado ? 
 Todos : Ok! 
O sinal tocou e todos entramos , a aula estava tão , mais tão chata até que o Justin começou a carinho na minha cintura. 
Sarah : Justin para. -olhei pra trás- 
Justin : Deixa , tava bom .-vez bico- 
Sarah : Ta ta. 
As aulas passaram rapido os meninos fazia muito barulho , minha cabeça tava começando a doer quando o sinal tocou e o povo gritou ''intervalo'' eu sair com dor de cabeça. 
Justin : Oque houve amor? 
Sarah : Dor de cabeça .
Justin : Vem cá amor  -me abraçou- vamos sentar ok ? 
Nós sentamos em um banco que tinha lá dentro da escola , e ficamos sentados e ele me abraçando . 
Ryan : Eae pessoas -gritou- 
Justin : Porra não grita ela ta com dor de cabaça .
Ryan : desculpas. 
Justin : Tudo Bem . 
Bia : Amiiga eu trouxe esse remédio pra mim , mais se você quiser .
Sarah : Obriigada -peguei o remédio e tomei- 
Depois de uns 5 minutos .
Bia : Eai passou ? 
Sarah : Sim passou sim. 
Bia : Vamos atrás do Cris , Caitlin e Chaz amor ? 
Ryan : Sim vamos sim -selinho- 
O sinal tocou e nós entramos.  Ficamos lá e depois de umas horas o sinal tocou e fomos embora, eu e o Justin saímos , chegamos lá e o Justin e eu almoçamos e o povo chegou , eu e o Justin subimos pra tomar banho juntos. 
Justin : Eu te amo -disse me olhando- 
Justin me prendeu entre a parede e seu corpo. 
Sarah : Amor , o seu amiguinho vai ficar duro -rir- 
Justin : Eu não me importo , eu não vou fazer nada que você não queira. 
Sarah : Own meu amor eu te amo. 
Sarah : Eu também de te amo.
Saímos do banheiro , e me vesti e o Justin se vestiu , ele ficou um tempão arrumando o seu topete. 
Sarah : Amor vamos .
Justin : Só mais um pouquinho. 
Sarah : -entrei no banheiro- se nós fomos agora , tem festa mais tarde .
Justin : Promete ?
Sarah : prometo , eu to precisando. 
Justin : Okaay vamos. 
Nós fomos pro shopping , entramos e tudo que foi loja procurando. 
O Justin colocou um Palitô
Justin : Como eu fiquei ? 
Sarah : Perfeito. 
Moça : é ficou lindo. 
Bia : Amiiga , seu bofe é lindo. 
Sarah : -rir- Eu sei. 
Justin : Vou levar esse -tirou-
Sarah : Eu agora.
Eu entrei e me troquei
Justin : Jesus , que linda.
Ryan : Meu deus que princesa.
Cris : Geente ! que linda. 
Bia : Ta linda amiga. 
Moça : Assim você vai perde o lugar Justin -riu- 
Sarah : O lugar do Justin é unico , só dlee. Afinal vou ficar com esse mesmo. 
Bia : Eu ! 
A Bia entrou e saiu linda.
Sarah : Gente ! que diva. 
Ryan : Eiita namorada linda. 
Justin : linda 
Caitlin : Vishi , vishi linda. 
Bia : Vou levar esse. 
Moça : Ok. 
Ryan : Minha vez .
O Ryan saiu lindo
Ryan : Eai fiquei sexy ? 
Bia : Esse é o meu ryan
Sarah : é ficou lindo. 
Justin : Amor? 
Sarah : Oii ? 
Justin : é o Ryan esqueceu ? 
Sarah : Não , mais muito divo.
Moça : Ficou ótimo. 
Ryan ; Vou levar. 
Caitlin : Eu , eu .
A Caitlin ficou em duvida , porém ela achou um lindo , um verde muito do perfeito.
Justin : Uau que Linda.
Cris ; Minha irmã é linda. 
Chaz : Minha namorada.
Bia : Linda. 
Ryan : Linda.
Caitlin : VOu levar. 
Cris : Eu. 
O Cris se vestiu (eu não tenho foto dele e nem do Chaz.
Todos acharam a roupa perfeita , pegamos pagamos e cada um foi pra casa. 
                                                              Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário