sábado, 6 de julho de 2013

Believe cap 18

Então eu e o Justin subimos arrumamos as coisas. então eu me vestir , e Justin colocou uma bermuda e foii. 
Eu tava com o meu iphone na mão quando eu peço uma foto do Justin com a cara seria .
Sarah : Amor , tira uma foto sua no meu iphone ?
Justin : Claro , tiro sim .
Justin pegou o meu celular e tirou olha a foto aaki...
Sarah : Gatiinho .
Justin : Vamos entra ?
Sarah : Sim vamos sim .
Eu e o Justin ficamos na escada conversando...O Justin ficou sentado e eu fiquei entre suas pernas e ele mexendo no meu cabelo. Ai eu virei e agarrei o Justin e na boa a coisa tava esquentando... 
Justin : Vamos subir amor ?
Sarah : Sim vamos sim .
Justin : Pessoal estamos subindo-gritou- 
Nós subimos e ele me pegou no colo até o quarto... 
Sarah : Ai acho melhor tirar esse piquini.
Justin : Que que eu tire ? 
Sarah : Como é ai ?
Justin : Vem cá vem .
Justin chegou em mim e puxou pela a cintura e me prendeu na parede .
Sarah : Oque é isso amour ? -rir-
Justin : Espera que você vai ver. 
O Justin colocou a mão na minha nuca e me agarrou um beijo quente tipo ''quero mais''. Eu subir no Justin entrelaçando minha perna sem sua cintura , quando eu vi nós estava na cama quando eu parei tudo .
Sarah : Justin...
Justin : Por favor Sarah , eu preciso e eu quero com você.
Sarah : Justin será que eu dou pronta pra isso ?
Justin : AMoour você nasceu pronta , agora deixa eu te levar e quando você ver num vai ser nada de mais .
Sarah : Confio em você .
Justin : believe .
Justin me beijou e eu fui deixando ele me levar. Justin me colocou sentada , ele não parava de me beijar , ele foi tirando a parte de cima do meu piquini , como ele tava sem blusa. Justin me deitou e comecei a passar as minhas mãos em sua barriga , Justin tirou a sua bermuda cara pude sentir algo completamente duro. (~omg~) E quando eu percebi o Justin estava penetrando, eu olhei pra ele e ele pra mim , percebi que ele tava todo suado e eu não era diferente... Depois de alguns minutos nós paramos... Eu e ele estava sem ar. Eu sentei na cama e ele ao meu lado .
Justin : Cansei .
Sarah : e como não cansa ?
Justin : -riu- vamos tomar um banho ?
Sarah : Ok ! Vamos 
Nós vomos pro banho e pela a primeira vez eu tava tomando banho com o Justin , eu estava cansada e sem ar .
Justin : Amor você ta bem ?
Sarah : To sim , só estou sem ar 
Justin : Vem cá princesa -me abraçou- desculpe 
Sarah : Pelo oque ?
Justin : Por de fazer passar por isso .
Sarah : hã ? Foi a melhor coisa que aconteceu em toda a minha vida .
Justin : Na minha também.
Alguém bate na porta chamando o Justin .
Justin : To no banho mãe -gritou- 
Pattie : E a Sarah ? -gritou-
Justin : No banho também -gritou-
Patiie : Menino vai com calma num quero neto não -gritou- 
Justin : Mãe menos -gritou-
Eu não parava de gritar de rir .
Justin : Já disse que eu te amo ?
Sarah : Não nunca disse .
Justin : Eu te amo , eu te amo , eu te amo...
Sarah : Amo maiis 
Nós saiamos do banho e eu me vestir e o Justin ficou só de calça e sem blusa , depois disso eu ele deitou nas minhas coxas e eu fiquei mexendo no seu cabelo , quando eu quis descer pra ver as crianças brincando .
eu desci com o Justin e nós sentamos na grama e ficamos olhando os irmãos do Justin jogando bola com o seu pai. Quando deu 21:00 nós comemos todos juntos e eu fui pra cama dormir o Justin veio comigo e eu deitei no peitoral.
Justin : hoje o dia foi longo .
Sarah : verdade , porém foi ótimo .
                                                                     Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário