domingo, 28 de julho de 2013

Believe Cap 36

Dentro do carro nós estava conversando. 
Justin : Mais porque você chama ele de cacau ? 
Sarah : Ah não sei muito bem , mais quando eu era pequena ele tinha uma fazenda e o nome da fazenda era ''fazenda do tio cacau'' tipo muito normal , ai eu peguei. 
Justin : Mô porque você num tem irmão ? 
Sarah : Até que eu queria , mais nem tem como. 
Justin : E o seu pai ? aonde esta ele ? 
Sarah : Eu ainda não te contei ? 
Justin : Contou oque ? 
Sarah : meu pai morreu quando eu tinha 6 meses. 
Justin : Aiin' amoor , desculpas. 
Sarah : Tudo bem. 
Justin : Trocando de assunto. Hoje vai ter festa no meu quarto ?
Sarah : Viishi , não. 
Justin : porque ? 
Sarah : Amoor , amanhã tem aula. 
Justin : aê mesmo. Vem chegamos. 
Nós descemos do carro e entramos em casa. 
Sarah : Mãe cheguei -gritei- 
Laura : Ai que saudades de você chegar gritando assim. 
Sarah : Aprendir com o Justin. 
Justin : Uai cade o seu tio amor ?
Sarah : Sei lá , cade ele mãe ? 
Laura : Foi comprar refri. 
Justin Começa quantas horas mesmo o jogo ? 
Laura : Umas 17:00. 
Justin : Amor vamos subir ? tem muito tempo ainda olha são só 09:45. 
Sarah : e poem tempo nisso.  Mãe to subindo com o Justin. 
Laura : Ok ! Cuidado em. 
Sarah : Mãe menos. 
Nós subimos e fomos diretos pro meu quarto ele começou a me beijar , respirações já estavam afegantes, dava pra sentir o cheiro de menta que tem a sua boca. Minhas mãos já estavam em sua nuca , e as mãos dele brincava com o meu cabelo. Paramos por falta de ar.
Justin : Amor ? 
Justin : Vamos ver um filme ?
Sarah : Eu vou dormir como sempre 
Justin : Que qui tem ? eu amo mexe no seu cabelo , cabelo liso , cheiroso e macio.
Sarah : Ah Justin menos ta mô. O meu cabelo é feio. 
Justin : Não é não , ele é lindo 
Sarah : Amor eu vou dormir , pode ?
Justin : Só se for aaki em cima -apontou pro abdome dele- 
Sarah : Mais você não vai deitar não ? 
Justin : é talvez.
Eu
 deitei nele e assim dormimos. Eu acordei e o Justin não estava do meu lado , eu estava só de sutiã ? como assim , ai esse Justin. Eu peguei uma blusa dele que estava no sofá do meu quarto e desci e vi o Justin e o meu tio devorando salgadinhos e tomando refri. 
Sarah : Oque é isso ? -gritei
Tio : O Jogo 
Sarah : Amor ? não acredito nisso. 
Justin : Desculpas foi mais forte que eu. 
Sarah : Você vai ficar que nem essa aai -apontei pro tio-
Justin : Não. 
Sarah : A mô quando tu ficar gordo num reclama .
Ficamos lá até o jogo acabar , depois despedir da minha mãe e do meu tio e nós fomos para a casa do Justin , ainda dentro do carro o Justin dirigindo e eu estava morrendo de frio. 
Sarah : Aiin amoor fecha essas janelas .
Justin : Ah porque ? 
Sarah : Eu to com frio -olhie pra ele e ele fechou- 
Justin : Liga o acondicionado do carro e coloca quento. 
Sarah : Mais não vai me esquenta tanto assim. 
Justin : Tem uma blusa de frio minha ali a trás pega lá anjo já que esta com tanto frio assim. 
Sarah : Ok ! eu amo as suas blusar de frio. 
Eu olhei pra trás e peguei a blusa do Justin e vesti , eu encostei na porta do carro e acabei dormindo , afinal saímos da minha cara era umas 00:30 e eu ainda tinha escola. O Justin me puxou pro lado dele , deu a volta , e antes de abrir a porta ele ligou pra mãe dele abrir a porta porque eu tava dormindo e ele ia me levar no colo. a Pattie logo abri a porta e abre a porta e ajuda o Justiin. Ele me tirou do carro e subiu e me colocou na cama , ele tirou a minha roupa e colocou o meu pijama. Ele não judiou de mim não. Ele tirou a sua roupa e ficou só de cueca e deitou do meu lado eu acordei com o celular do Justin tocando e ele tava dormindo que nem um anjo então ele falou olhando pra mim.
Justin : Amor ? você pode atende ? 
Sarah : Sim , atendo sim. 
Eu atendi e logo começou a falar , eu nem falei alô então eu coloquei no viva voz pra que o Justin ouvisse. 
XX : Justin ? esqueça a Sarah e volta pra mim eu não quis trair você com o outro cara -nessa hora o Justin se levantou e se sentou na cama , era exatamente umas 03:30 da manhã eu olhei pra ele assustada. 
Justin : Que tal você calar a boca ?-desligou o cel- mô vamos volta a dormir ? 
Sarah : Sim vamos sim. 
Eu deitei no abdome dele e lá eu dormir acordei com o Justin mexendo no meu cabeço e me dando selinho.
Justin : Bom -selinho- Dia -selinho- vamos -selinho- acorda -selinho- hoje -selinho- o dia -selinho -vai ser -selinho - longo -selinho.
Sarah : Aiin' bom dia príncipe -falei com preguiça- 
Justin : Vamos amor , temos escolha hoje é quinta -riu- 
Sarah : Mô me leva nas costa até o banheiro ? 
Justin : Sobe ai linda 
Eu me levantei e subir nas costa do Justin. Ele me colocou em cima da da pia do banheiro.
Justin : Oque houve amor ? 
Sarah : Só to cansada. 
Justin : Eu não fiz nada. 
Sarah : Eu não quero ir , não esstou me sentindo muito bem. 
Justin : oque você esta sentindo ? 
Sarah : Estou enjoada , muito enjoada. Acho que vou -eu sair de cima da pia correndo e vomitei dentro do vaso-. 
Ele não sabia oque fazer , e só prendeu o meu cabelo , parei de vomitar. 
Sarah : Amoor sair daqui eu não quero que você veja isso. 
Justin : Que isso amoor , amanhã pode ser eu.Vem 
Eu lavei minha boca e o Justin deu descarga no vaso , eu escovei os meus dentes e fui tomar banho , o Justin ficou bo banheiro se eu passava mau de novo ou não. Sair do banheiro , eu me sequei e coloquei uma roupa bem confortável. O Justin desceu e chamou a Pattie.
Pattie : Você ta bem querida ? 
Sarah : Só um pouco enjoada. 
Pattie : Você não vai pra escola. 
Justin : Eu vou ficar pra cuidar dela. 
Pattie : Ok ! Filho leva ela pro hospital. 
Nós fomos pro hospital eu e o Justin , o medico ara amigo do  pai do Justin então ele logo atendeu nós. 
Justin : Ajuda a minha namorada , ela esta passando mau. 
Eles me coloram na maca e me levaram pra um quarto e o Justin sempre segurando a minha mão e falando que ia ficar tudo comigo e ele estava lá e eu me sentia melhor sabendo que ele tava lá comigo.
Doutor : E senhora Sarah , ainda vamos fazer um exame de sangue pra confirma , mais é provével que a senhora esta gravida. 
Sarah : Gravida ? -disse assustada- 
Justin : Gravida : -disse assustado-
Doutor : Não é confirmado ok ? -disse saindo- 
Sarah : amo minha mãe vai me matar se eu tiver gravida 
Justin : impossivel você num toma aquele remédio pra não engravidar ?
Sarah : Sim tomei sim. 
Justin : Então , mais ser for verdade nós vamos cuidar desse bebê juntos , eu vou comprar uma casa só pra nós três. Não se preocupa. 
Sarah : Amor ! Porque tão perfeito ? 
Justin : Perfeito ? Nada 
Doutor : -entrou- vamos eu preciso tirar o seu sangue. 
Eu me levantei e fui o Justin foi comigo , eu tinha medo de agulha e o Justin sabia ele me olhou nos meus olhos e falou : 
Justin : Olha pra mim confia vai ficar tudo bem. 
Nessa hora eu sentir algo me penterra bem no meu nervo do braço eu abracei o Justin e coloquei a minha cabeça no seu abdome. 
Justin : Calma amor, já ta acabando. 
Alguns segundos depois. 
Doutor : Pronto , acabei. 
E olhei e o Justin me levou pro quarto , eu sentei em uma cama meio maca. 
Justin : Esse hospital trás má lembranças pra mim 
Sarah : Ah eu odeio hospital
Quando eu falei isso a Bia , Caitlin , Chaz , Cris e Ryan chegaram 
Ryan : Você ta bem ? 
Sarah : Gente eu tenho que conta uma coisa 
Bia : Que coisa sua doida ? 
Sarah : O medico disso que talvez eu possa esta gravida. 
Chaz : Do Justin ? 
Justin : Não pow , da parede 
Chaz : Engraçadinho 
Bia : Sua mãe vai te matar 
Sarah : Eu sei 
Cris : Mais não é confirmado , não vamos ficar pensando nisso. 
Caitlin : Melhoras rapido viu. 
Sarah : A pode deixar.
Bia : Agora nós vamos ok ?
Ryan : Falo mano -vez um toque estranho com o Justin- cuide bem da mãe do teu filho.
Justin : Sempre , sempre 
O povo foi embora e o doutor entrou. 
Doutor : É dona Sarah , eu tenho uma noticia que pode ser boa pra você e má noticia pro Justin.
Justin : Qual doutor ?
                                                   Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário