quarta-feira, 10 de julho de 2013

Believe Cap 22

Eu entrei no hospital e vi a Bia ajoelhada e chorando , eu não queria interromper nada , então eu fiquei na porta , sentir um aperto no coração e percebi que não era só eu. Eu fiquei na porta e pudi ouvir .
Bia : Mano , dói ver você desse jeito , fica bem por mim , pela a sua mãe , pelo o Justin eu sei que você tinha medo de amar de novo pelo o oque o Austin vez com você , mais o Justin entrou na sua vida e você mudou tanto , tu era tão fria com os meninos. Por Favor essa historia de amor de vocês não pode acabar assim e sim você e ele casados. O seu sonho num era ter filhos ? então que seja com o Justin... Fique bem por favor.
Na hora que eu ouvir isso , as minhas lagrimas caíram do meu rosto , eu vi que naquele momento eu tiinha que ser forte , para poder dar força para todos.
Justin : Bia ?
Bia : Ah , oi eu já vou sair .
Justin : Não fica. 
Bia : Não , acho melhor eu sair .
Ela se levantou , e me abraçou. 
Bia : Tchau .
Justin : Tchau .
Eu olhei pra Sarah , e vi ela chorando de novo. Eu puxei a cadeira peguei o violão e toquei pra ela. Quando eu terminei eu estava guardando o violão quando eu vejo a Sarah falando alguma coisa , com dificuldade mais falou .
Sarah : Eu...eu...te...amo.
Eu me virei surpreso.
Justin : Sarah ? Sarah ? Meu deus 
Eu sair correndo , o violão caiu no chão e todos olharam com cara de medo. Eu me ajoelhei e falei com ela .
Justin : Sarah meu amour , você pode me ouvir ? Eu te amo mais que tudo.
Sarah : Cante outra -disse quase parando- 
Eu fiquei muito feliz com aquilo. 
Justin : Ok ! 
Eu peguei o violão e cantei a musica que eu fiz pra ela , aquela que mais mexia comigo a mais especial.o nome dela era believe. Eu cantei e eu quando eu terminei eu fui beija-lá e eu sentir a sua mão na minha nuca , eu olhei assim.
Justin : Sarah ?
Sarah : Sim .
Justin : meu deus. -chorei- 
Sarah : amor não chore , agora eu to com aki contigo.-secou as minhas lagrimas-
Justin : Eu te amo muito , por favor nunca mais faça isso pelo o amor deus , nunca mais me da esse susto.
Sarah : Cara , eu fiquei muito triste quando eu vi aaquilo , você tem que me entender.
Justin : Mais entende você é a unica , que eu a amo.
Sarah : Eu também te amo .
Justin : Amouur , por favor me perdoa , ela que me agarrou você sabe , eu te amo e nunca vou fazer isso com você , só quem faz isso é homem fraco e você do meu lado eu fico cade vez mais forte.
A Sarah Chegou e me puxou pelo o pela a nuca , e eu o beijei , eu tava com saudade daquele beijo. o beijo mais quente que eu já tinha sentindo.
Justin : Deixa eu chamar o medico , quando mais rapido ele vim , mais rapido você volta pros meus braços .
Sarah : Amor você ta magro .
Justin : Como que você queria que eu ficasse ? um mês e dois dias , porém o hospital foi a minha casa , junto aaki contigo , choro a cada choro .
Sarah : era muito difícil ve-lo chorar  e não poder fazer nada sem se mexer , mais mesmo assim você me fazia bem , e ainda me faz , afinal você é o amor da minha vida . e ponto .e eu te amo mais que tudo , e eu só acordei porque eu vi você sofrer tanto mais tanto que eu fui forte e acordei .
Justin : Amoour, você sabe o quando eu te quero fora desse quarto ? pra eu poder ver o por do sol contigo Sarah : Amoour , eu quero outro beijo.
Justin : com prazer. mais antes vou chamar o medico 
Eu sair correndo e puxei o medico .
Justin : ela acordou , ela acordou .
Medico : Serio ? 
Justin : Sim , venha . 
Eu sair correndo puxando o medico .
Medico : Meu deus , isso é milagre .
Sarah : não se chamar amor .
Justin : Pois é .
E assim aconteceu , os piores um mês e 2 dias da minha vida .
~Narrando Sarah~
                                                           Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário