quarta-feira, 24 de julho de 2013

Believe Cap 33

O sinal tocou. Nós entramos , a primeira aula era de ciências , a aula passou lentamente , eu fiquei sentada na frente do Justin , colocava a minha pra trás e ele mexia no meu cabelo. Era muito bom.  O Justin escreveu em uma cartinha. 
Justin : Oi amoor ! Quando essa aula acabe e o intervalo vim , me encontra na nossa árvore ! Te amo 
Eu olhei pra trás e rir com um sim. A hora passou rapido , e o intervalo chega. 
Bia : Amiiga vamos ali comigo ?
Sarah : Espera uns 3 minutinhos , eu marquei com o Justin pra nós se encontra ali na árvore.  
Bia : Ok! 
Eu cheguei lá e ele tava sentando com uma faca na mão. 
Sarah : Justin? 
Justin : Oii amoor. 
Sarah : Pra que essa faca ?
Justin Olha pra árvore. 
Eu olhei pro tronco da árvore  e lá tinha um coração e dentro do coração escrito ''J + S = ETERNO AMOR '' 
Sarah : Owwn meu príncipe...
Justin : Amoor ! Te amo 
Sarah : Eu também te amo meu anjo. 
Sarah : Vamos amoour , eu to morrendo de fome. 
Justin : Eu também to com fome. 
Nós saímos correndo.e fomos para a cantina. Compramos o nosso lanche e fomos para perto do pessoal. 
Ryan : E lá vem o casal.
Caitlin : Awwn' o casal mais fofo que eu já vi.
Bia : Muito bonitinho mesmo.
Cris : Vocês já viram oque o Justin deu pra Sarah e oque a Sarah deu pro Justin ?
Ryan : Não oque ? 
Cris : A Sarah deu um relógio de ouro , mais 3 mil reais ela teu pro Jusitn. E o Justin deu um colar pra ela de outro escrito ''believe'' (acredite) porém foi super caro.
Bia : Que fofo , amor cade o meu ? 
Ryan : Lá em casa -riu- 
Sarah : E falando de nós né.
Cris : Uhum , o quando vocês são fodas.
Justin : O as ideias da criança. 
Chaz : Gente aki entre nós , eu nunca vi o Justin fazendo tudo isso que ele ta fazendo pra Sarah com outra garota ? Ele nunca deu um anel de ouro puro pra nenhuma namorada só pra Sarah , ele nunca deu um colar de outro pra ninguém só pra Sarah. A unica coisa que ganha essas coisas assim é a tia pattie e a Sarah. 
Caitlin : Concordo amor.
Sarah : que exagero gente.
Justin : Gente , menos. 
Ryan : Agora eu pergunto. Porque você esta fazendo tudo isso pra Sarah e nunca fez isso pra nenhuma garota ?
Justin : Porque a Sarah foi a unica que eu amei de verdade. 
Sarah : Owwn' meu bb -dei uma mordida no pescoço dele- 
Justin : Não faça isso.
Sarah : Porque ?
Justin : Assim eu não resisto. -me puxou pela a cintura. 
Bia : Aki não gente. 
O sinal tocou para entramos , as ultimas trés aulas eram as mais chatas. A hora passou rapido. 
Bia : ta calor ! Vamos pra casa do Justin. 
Justin : Não da , eu vou conhecer o tio da Sarah. 
Ryan : Nossa a Sarah é mais importante.
Justin : Nem é  , que dizer ela é super importante pra mim mais é que eu já prometi a ela e a mãe dela. 
Bia : Que tio ?
Sarah : Tio cacau ! 
Bia : Serio ? ele é muito fooda você vai gosta dele Justin. 
Justin : Ok se vocês disse. Vamos nessa anjo ? 
Sarah : Sim vamos sim. 
Nós vomos embora , chegando lá eu vi o carro da minha mãe. 
Sarah : Amoor , eles chegaram.
Justin : Agoora eu fiquei curiosa pra ver o tio cacau. 
Nós descemos do carro , e a minha mãe tava fazendo comida e o Tio ''cacau'' estava vendo tv. 
Sarah : Tio ? 
Tio : Oiâ a criança como ta linda ! Vem cá da um abraço no tio cacau. 
Eu fui lá e dei um abraço forte no tio cacau. 
Tio : Eai quem é esse ? 
Sarah : Ele é o meu marido , mentira meu namorado.
Tio : Hey garoto , gosta de hokey ? 
Justin : Amo hekey. 
Tio : Sarah  perdeu o seu namorado pra mim 
Sarah : Nem tente. 
Tio : To brincando.
Justin : -riu- bora ver o jogo de amanhã juntos ?
Tio : Vamo que vamo. 
Sarah : Chega né , amoour vou trocar de roupa e já volto. 
Justin : Okaay , te espero -selinho- 
Eu subir e me troquei
Justin : Que liinda amoour. 
Sarah : Seus olhos amoour. 
Laura : vocês ainda estão juntos ? Nossa eem. 
Sarah : Mãe eu o amo mais que tudo e eu nunca vou me separar dele. 
Laura : Owwn' minha filha ta amando de novo. 
Justin : De novo ?
Laura : é.
Sarah : Chega num gosto dessa historia. mãe em quanto o Tio Cacau ficar aaki eu vou dormir na casa do Justin ok ? 
Laura : Ok ! 
Tio : Ah porque ?
Sarah : Porque você ronca muito meu deus. 
Justin : hahaha' é muito bom dormir com você. 
Laura : Vamos almoça ? Agora ? 
Justin e Sarah : Vamos ! 
Nós comemos e quando deu umas 14:00 eu subir pra deitar com o Justin. 
Justin : é ele é legal.
Sarah : Amor ?
Justin : huum ? 
Sarah : Eu quero ! 
Justin : Oque ? .
Eu subir em cima do Justin e olhei dentro dos seus olhos. 
Justin : Sarah -riu- 
Sarah : -rir- Aiin amoour. 
Continua.... 
È gente eu sei que ficou pequeno , mais eu num tenho ideia hhahaahha' então eu posto mais tarde o outro. Bjoooos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário