terça-feira, 23 de julho de 2013

Believe Cap 31

Ai nós saímos. Nós subimos e trocamos de roupa. E nós ficamos no quarto. 
Justin : Você me ama ? 
Sarah : Que pergunta idiota Justin , claro que eu amo.
Eu terminei de falar com o Justin e falei.
Sarah : Amoor , pega a minha bolsa. 
Justin : Pra que ? 
Sarah : Pega lá.
O Justin foi lá e pegou.
Justin : Pronto , oque você queria. 
Sarah : agora abre e procura uma caixinha verde. 
O Justin procurou , procurou e achou. 
Justin : oque tem aaki? 
Sarah : Abre -rir-
O Justin abriu e fui um presente.
Justin : Ai amoor que lindo.
Sarah : Um presente meu bb.
Justin : Amei , vou usar ele todo dia.
Sarah : hhahaha' 
Justin : Eu também tenho uma coisa pra você. Vai ali e pega dentro da minha blusa de frio uma caixa.
Eu olhei pro Justin e rir , eu fui lá e peguei. O proprio Justin abriu e pediu pra mim fecha o olho , eu fechei o olho e ele colocou um colar em mim. 
Justin : Pode abrir os olhos.
EU abrir o olho , e vi. Era lindo o Colar.
Sarah : Aah meu pequeno de olhos cor de mel. Lindo.
Justin : Será que eu mereço um beijo ?
Sarah : Claro que sim.  
Eu beijei o Justin e o Justin de pouquinho em pouquinho me deitou na cama. Até que eu parei e falei.
Sarah : amor ?
Justin : Oque foi ? 
Sarah : Quero ficar na minha casa hoje. 
Justin : Ok ! Eu te levo. Mais não vou ficar ok ? 
Sarah : Como quiser .
Eu me levantei , peguei minha coisas , o Justin se levantou. E foi me deiixar lá. Entramos no carro , e nós ficamos da casa do Justin até a minha casa calada. Até que o telefone do Justin toca. 
Ligação on-
Justin : Oi , diga .
Sem saber que era a Bia , ele falou sem falar o nome dela.
Bia : EU tava na casa do Ryan e vi você e a Sarah , então ela ta um diferente não ?
Justin : sim e muito.
Bia : Ela ta na tpm.
Justin : Da pra você falar a minha língua ?
Bia : Ela esta entrando na fase ''tensão pré menstrual'' , ela fica estranha assim mesma e pra não machucar ninguém ela fica em casa , na dela e tals.
Justin : Tem certeza ?
Bia : Confia na melhor amiga da sua namorada. 
Justin : e isso vai durar quando ?
Bia : Quando for umas 23:30 ela vai te ligar.
Justin : Ok , vou deixa ela aaki e estou indo.
Bia : e mais uma coisa , não fala pra ela que sou eu , se não ela vai ficar com raiva de nós.
Justin : Pode deiixar.
Ligação off-
Sarah : Quem era Justin ?
Justin : Ryan. 
Assim calamos , eu cheguei em casa , desci sem falar nada. Só dei tchau e mandei um beijo. Eu entrei em casa e vi o Pac pulando em mim todo alegre.
Sarah : Oii negão.
Eu subir , coloquei minhas coisas em cima do sofá , tomei banho demorei uns 20 minutos. Me vestir com um shot meio curto , uma regata e a blusa de frio do Justin. Desci e vi o Pac deitado no sofá dormindo, fui fazer minha comida. Assim que terminei de fazer a comida eu olhei pra sala e do lado do sofá tinha um par de supra azul que ele tinha deixado ai da ultima vez ele veio aaki. Eu parei de fazer tudo , peguei o supra e levei pro meu quarto. Eu fiz a comida mais queria brigadeiro, então eu fiz brigadeiro e coloquei na geladeira.
Depois de uns minutos eu comi esse brigadeiro e coloquei musica da Demi Lovato , eu amo ela de paixão , coloquei no ultimo volume. Eu ouvir musica por algumas horas. Até que eu desliguei o radio , chamei o Pac pra subir , eu jantei , coloquei o resto da comida na geladeira e subir pra dormir. Era umas 21:46 quando eu deitei na cama , eu dormir por algumas horas , eram exatamente 00:00 quando eu acordo , eu olho pro lado da cama , vazio. Eu me levando e abro o meu quarta-roupa e vejo os supras do Justin , então eu desci leguei o meu iphone e liguei pro Justin e ele não atendeu.
Sarah : ele ta com raiva de mim.
falei comigo mesma.
Depois de alguns minutos , o meu telefone toca , era o Justin.
Ligação on-
Justin : Oi , porque me ligou a essa hora ?
Sarah : Amor , porque ta frio ?
Justin : nem to bb e que eu acordei e eu tava em um sono tão bom.
Sarah : Desculpas , mais eu não consigo mais , não mesmo eu tentei Justin.
Justin : tentou oque ? -disse assustado-
Eu estava chorando.
Sarah : Eu entrei dentro de casa e fiquei vendo você ir embora , ai eu entrei vi o seu supra aki , então eu subir pra tentar dormir mais não consigo eu preciso do seu corpo aki comigo , do seu calor das batidas do seu coração.
Justin : Amor -disse quase chorando- calma minha vida.
Sarah : Vem logo pf.
Justin : Em 15 minutos eu to aai.
-Ligação oof-
Eu desliguei o celular e subir , eu lembrei que eu tinha um presente pro Justin que eu nunca tinha dado porque eu esquecia sempre. Procurei e achei , deixei bem escondida , não aguentava a falta de Justin me matava por dentro e o cheiro do seu perfume me fazia lembra de tudo que passamos juntos, a formatura ta chegando , e tudo que eu quero é entra na formatura de mãos dadas com o Justin. Eu desci e na hora que esta bebendo água a porta abre , eu olho pra porta era o Justin , sim ele tem a chave de lá de casa.
Justin : Amor ?
Na hora em que eu vi o Justin , eu deixei o copo de água e corri pra abraça-lo.
Sarah : Como é bom sentir o seu calor.
Justin : Seu cheiro. 
Eu olhei dentro dos seus olhos mais eu parei porque o Pac tava pulando em nós.
Justin : Oii Pac -pegou ele no colo- Tudo bem com você ?
Sarah : Ele vai te responder muito né mô .
Justin : Ah vai que ele começa a falar.
Sarah : é pow do nada ele vai virar e fala ''Oi eu to otimo e você ?''
Justin : Eu falaria ''negão lindo''
Sarah : Ai eu ia te da um tapa na cara-rir-
Justin : tenta.
Então nós começamos a brincar de luta , até que nós caiu do sofá.
Sarah: Aiii , sai de cima de mim
Justin : desculpas aamor.
Sarah : Vamos subir ?
Justin : Logico minha fofa. 
                                                                             Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário