terça-feira, 23 de julho de 2013

Believe Cap 30

Justin : Nossa , tu é ciumenta. 
Sarah : SOu sim , e você também é. 
Justin : Não sou.
Sarah : Ah ta então eu vou procura alguém que passe o tempo comigo.
O Justin olhou na minha caraa e me abraçou com força.
Justin : Não você vai ficar aki , comigo. Eu tenho ciumes sim. 
Eu comecei a rir . 
Sarah : Me solta você ta me machucando.
Justin : Desculpas.
Sarah : Fala que ama.
Justin : eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo.
Sarah : Ah eu como sempre amo mais.
Justin : mentira , eu amo mais.
Sarah : Ta chega. 
Justin : Mô .
Sarah : Oi ?
Justin : Vamos sair do sol ?
Sarah : Claro ! 
Justin : Pula na minhas costa e eu te levo.
Sarah : Não eu vou pesada .
Justin : Não é não. 
As patricinhas tava uns 500 metros longe de nós. Eu pulei nas costa do Justin e ele me levou pra perto da mesa.
Sarah : Amor ajoelha deixa eu passar protetor no seu rosto.  
O Justin se ajoelhou , colocou a mão na minha coxa. E eu passei o seu rosto e no seus ombros. 
Sarah : Amouur , eu quero ir pra casa.
Justin : Ah amoour.
Sarah : Lá tem piscina amoour.
Justin : Amoour.
Sarah : Você pode ficar fica , eu vou .
Justin : Não. eu vou com você
Então o Justin estrou um pouco chateado dentro do carro , eu olhei pra ele e ele ficava só de olho na pista. Chegamos lá , o Justin parou o carro.
Sarah : Justin. 
O Justin olhou pra mim. Eu sair do carro , dei a volta abrir a porta do lado do Justin. 
Justin : Oque houve mô ?
Sarah : Nada , só isso. 
Eu entrei no carro , sentei no seu colo e o Beijei. Parei o beijo , tranquei as portas. 
Justin : No carro ?
Sarah : Num era tu que falava ''tudo que é diferente é legal'' 
Justin : Ah amour , me beija.
Eu beijei ele , estava sem folego , mais estava tão bom , mais tão bom e eu num quis parar. Até que a Pattie bateu na janela.
Pattie : Vai com calma aai , no carro também não. 
Nessa hora eu corei , e o Justin me abraçou , colocou a mão na minha cintura e começou a rir. 
Pattie : Aah Jusitn.
Justin : Manhê. Que vergonha.
O Justin abriu a porta.
Pattie : Não fica assim Sarah , eu já tive a sua idade e eu sei que é bom..
Eu corei mais ainda.
Sarah : Amor , eu quero virar uma ave e ta cá minha cabeça no chão -sussurrei- 
Justin : Aiin amoor para.
Pattie : Eu vou sair daqui , pra vocês saírem ok ?
Justin : Boa ideia mãe.
A Pattie saiu ,e eu desci do carro. 
Justin : Meu Deus amoor , até eu fiquei com vergonha.
Sarah : Imagina eu que comecei tudo.
Justin : mais foi bom. 
Sarah : Pior que foi, agora vamos.
Nós descemos e eu queria ir pra piscina , eram umas 15:30 da tarde. Então o Justin ligou pro pessoal e eles vieram pra cá , eu estava lá em cima ligando pra minha mãe , o Justin e o pessoal todo tava lá embaixo na piscina. Eu leguei pra minha mãe.
-ligação on-
Laura : Alô ?
Sarah : Mãe ?
Laura , Oi minha filha , tudo bem ?
Sarah : Sim e ai?
Laura : Sim estamos bem.
Sarah : E o Victor ? 
Laura : Esta trabalhando e eu estou aaki daqui umas 15 minutos vou entra em uma reunião.
Sarah : Então eu vou desligando mãe.
Laura : Ok filha , depois nós conversa mais. 
Sarah : Beiijos.
-ligação off-
Eu desci E vi o Justin abraçado com a Caitlin pra tirar a foto. Eu só de ciúmes ai eu cheguei gritando.
Sarah : Pera , pera eu também. 
Ryan : é vem Sarainha. 
O Justin olhou pra mim e eu olhei pro Justin ,então eu sai e pulei nas costa do Ryan e ele ficou segurando a minha coxa , e eu beijei ele na bochecha , assim tiramos a foto. 
Justin : Sarah , vem aaki. 
O Justin me chamou depois que tiramos a foto. Nós ficamos dentro da piscina. 
Justin : Porque você vez isso ? Afinal ele é o meu melhor amigo.
Sarah : Num era eu estava abraçando a Caitlin por trás.
Justin : Era só um abraço Sarah.
Sarah : Era só eu nas costa do Ryan .
Justin : Sarah .
Sarah : Afinal era só uma foto.
Justin : Sarah na boa pra que esse ciúmes todo. 
Sarah : Ah como você ia se sentir quando você pensa que o seu namorado esta te esperando e quando você chega ele ta abraçando outra.
Justin : Ah outra que é a sua melhor amiga.
Sarah : Cala a Boca Justin Drew Bieber.
Justin : Ah vem calar. 
Sarah : Com prazer. 
Nessa hora eu olhei pra ele e para todos e todos ficaram olhando nós brigar no meio da piscina , então eu fiz isso. O povo começou a gritar e eu parei.
Justin : Pensei que você tava com raiva.
Sarah : Quando mais eu te amo mais eu te odeio.
Justin : Awwn' minha bb 
Sarah : Ta vamos brincar então.
Ai eu empurrei ele na piscina e ele segurou a minha cintura e nós caímos. 
                                                                        Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário