sexta-feira, 19 de julho de 2013

Believe Cap 28

Depois de uns 10 minutos , o povo entrou. 
Ryan : Chegamos.
Bia : Pra alegria de vocês.
Justin : hã ? como assim?
Sarah : Entra gente.
Cris : Compramos um presente pra você Sarinha .
Sarah : Como assim ? 
Bia : Cris ! Cala a boca menino;
Cris : Ta com a Caitlin.
Eu olhei para o carro do Chaz e vi a Caitlin saindo com uma cesta roxo.
Justin : Oque é ?
A Caitlin colocou no chão e da cesta saiu um cachorrinho todo pretinho.
Sarah : Meu deus ! Que coisa fofa.
Ele saiu correndo na minha direção e ficou pulando em cima de mim.
Justin : Meu deus ! Oque é isso um cachorro ?
Chaz : Não , não é um cachorro é um pintinho.
Justin : hahahah' achei muito engraçado.
Caitlin : Qual vai ser o nome dele ?
Sarah : Uai , num é seu não ?
Caitlin : não é não , é seu .
Eu olhei assim , olhei pro Justin e o Jusitn sorriu.
Justin : Surpresa .
Sarah : Você também ta nessa ?
Justin : Eu que dei a ideia .
Sarah : Ah eu te odeio.
Dei um beijo o Justin e peguei o cachorrinho no colo.
Chaz : é o nome ?
Sarah : Sei lá.
Justin : Coloca Bieber .
Ryan : Não pelo o amor de deus .
Todos riram.
Sarah : Bob ? 
Todos : Não .
Sarah : Já sei , Pac .
Justin : é muito massa esse nome .
Bia : Gostei.
Sarah : Então vai ser pac.
Nós entramos e o Justin pegou o ''pac'' 
Justin : Eu gostei dele.
Sarah : Eu também.
Ele colocou ele no chão , a Bia abriu a porta da geladeira e pegou o brigadeiro.
Bia : Ebba .
o Ryan pegou o telefone e ligou e pediu umas 3 pizzas. As pizzas chegou depois de uns 15 minutos.
Nos comemos as pizzas com os refris. ainda tinha a lasanha e o brigadeiros. Os meninos jogaram play3 até um tempo ai e as eu e as meninas ficaram gritando pelo os meninos. Quando deu 22:00 nós comemos a lasanha. Depois disso eu e o Justin subimos pra trocar de roupa , e o pac pra onde eu ia ele me seguia , muito fofo... 
Justin : Para de seguir a Sarah pac , ela é minha .
Nessa hora o pac começou a latir e começou a puxar a calça do Justin e eu não parava de rir.
Justin : Pac ! -gritou-
O Pac olhou pra ele e parou e desceu.
Sarah : Aai amour , você é muito -fiz bico-
Justin : Já não gostei desse cachorro , você é minha .
Sarah : e dele também.
Justin : negativo .
Eu beijei o Justin e o Justin tava me deitando na cama quando eu parei.
Sarah : Justin não.
Justin : Ah desculpas aamor , mais só com um beijo eu fico louco.
Sarah : Então num beija mais .
Justin : Nunca , sou mais me segurar do que parar de te beijar.
Sarah : Ta amoour , agora vamos descer.
Eu dei um selinho no Justin , e eu puxei ele e nós descemos. Ryan tava dando uns pega na Bia no sofá. Chaz tava na cozinha ''fazendo'' alguma coisa mais eles num parava de ser beijar. o Cris ficou mexendo no celular. Eu soltei a mão do Justin , corri sentei do lado do Cris e fiquei brincando com ele pelo o Celular. O Jsutin foi no Ryan e falou .
Justin : Chega , deixa pra vocês fazerem isso na casas de vocês , aki não por favor né -riu-
Ryan : Ok ! 
Ele foi lá na Caitlin e falou .
Justin : Caitlin ? Até você ? Na sua casa tem o seu irmão que tá no alone ali e tu se pegando com o meu best friend ? Eu tenho ciumes.
Todos riram.
Justin : Agora , solta a minha namorada .
Cris : Não .
o Cris me abraçou e eu abracei .
Cris : Você vai pra cama com ela todo dia , e faz oque eu não faço.
Justin : Verdade. 
Sarah : Ta cala a boca uai.
Então nós Dormirmos. Nós acordamos era umas 10:30. Eu suibr e tomei banho eu e o Justin. Eu me vestir , Justin se Vestiu ,todos se vestiram.Não tinha aula hoje só amanhã. Então o Justin e o Cris estava afim de assistir filme então nós fomos ''assistir'' o filme nós assistimos meu malvado favorito 2. Filme perfeito e quando acabou o filme o Justin e os garotos ficaram cantando , ou melhor gritando no cinema.
Justin , Cris , Ryan e Chaz : ba-ba-ba-banana.
Cris : POTETO -GRITOU ALTO.
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário