terça-feira, 16 de julho de 2013

Believe cap 27

Eu olhei pra ele e e os meus olhos encheram de lagrimas e nessa hora eu abaixei a cabeça e a coroa ia cair quando o Justin colocou ela na minha cabeça , levantou a minha cabeça e me beijou. 
Sarah : Isso é um sim -disse ainda de olho fechado-
O Justin pegou a aliança e colocou no meu dedo , dentro da aliança tava escrito ''Justin B.'' e na aliança dele tava ''Sarah B.'' que segnificar Sarah Bieber.
Justin : Eu te amo tanto .
Sarah : Eu também te amo muito. mais pera.
Justin : oque ?
Sarah :Quem vai limpar isso ? 
Justin : Nós
Sarah : Nós quem ?
Justin : Dois 4 .
Sarah : e os outros dois ? 
Justin : a Jazzy e Jaxon ta vindo pra cá dormir aaki, pode ? Já que amanhã nós num tem aula.
Sarah : Uai pode , mais eu ia chamar o povo pra nós ir pra um rodizio de pizza e depois jogar play3.
Justin : Ah , então deixa , então eles passam só o dia .
Nessa hora , batem na porta e eu saio correndo. Era a mãe do Justin.
Pattie : Vim deixar esses dois aaki .
Sarah : Ah sim , entra vocês .
Ela entrou e ficou de cara , o Justin ainda tava de príncipe e eu de princesa com a coroa. 
Pattie : Oque aconteceu aaki ?
Justin : Não tenta querer entender mãe.
Pattie : Eles vão dormir aaki ?
Justin : Eles não podem.
Pattie : Eu peço pro pais de vocês vim busca eles.
Justin : Ok ! Tchau bjoos
Pattie : Tchau , bjoos.
Nós brincamos muito no jardim , eu e o Justin arrumamos a casa toda , quando deu umas 14:00 eu tava com sono , todos estava com sono.
Jazzy : Justin , eu posso dormir com você ?
Justin : Claro princesa minha .
Sarah : Eu vou dormir com o menino mais gato da casa .
Justin : Mais eu vou dormir com a Jazzy .
Sarah : Né Jaxon .
Jaxon : Sim.
Sarah : Me da um selinho ? 
Jaxon : To sim.
Eu dei um selinho no Jaxon. 
Justin : Não gostei .
Sarah : Porque ?
Justin : Porque não .
Sarah : mô você já teve coisa melhor de mim né .
Justin : Oh se tenho.
Sarah : Você me tem dos pés as cabeça.
Então eu desci pra pegar um copo de água e quando eu voltei Justin , Jaxon e a Jazzy tava dormindo então eu tirei a foto deles três olha a foto aquii.
Eu fiquei observando elees.
o Justin acordou e falou .
Justin : Oque você ta fazendo ,?
Sarah : te observando amour , volte a dormir .
Justin : Tenho uma ideia melhor 
Sarah : Qual ?
Justin : Esse .
Ele me puxou e nós se beijamos. O pai do Justin bateu na porta.
Justin : Ah , ooi pai.
jeremy : Oi filho , vim busca o seu irmão.
Justin : Ah sim , eles estão dormindo lá no quarto da Sarah.
jeremy : pode ir lá pegar eles ?
Sarah : Claro é só subir aaki virar a esquerda aai você vai ver eles , a porta da aberta.
O Jeremy subiu lá  , e acordou as crianças e foram embora.
Justin : Enfim a casa é só nossa .
Sarah : Enfim.
O Justin pegou na minha nuca , e uma das suas mãos foi na minha cintura , ele devagar me deitou no sofá e o beijo foi esquentando e eu tirei a sua blusa. O Beijo esquentou e ele tirou a minha blusa.
Sarah : Aki ? 
Justin : Tudo que é diferente é legal.
Sarah : Sendo com você .
Justin : confia.
Sarah : Sempre confiei.
Nisso o Justin voltou a me beijar , ele colocou a sua mãe dentro do meu sutiã na parte de trás. E do nada ele tirou o meu sutiã. Ele tirou a sua bermuda ficando só de cueca , e depois disso ele tirou a minha saia com tudo. Nisso o Justin parou .
Sarah : Que foi ?
Justin : Nada , mais eu preciso respirar também.
Sarah : entendo.
Então ele enfiou com tudo. Ficamos lá por um bom tempo , e depois o celular toca era a Bia .
-ligação on-
Sarah : alô ? -disse sem fôlego- 
Bia : Eai tudo pronto pra nois ir aai ?
Sarah : Na verdade ? ta eu e o Justin aaki e sabe como é né.
Bia : Rolou ? 
Sarah : é logico amoour .
Bia : Meu deus! Vamos chegar aai daqui uma hora.
Nessa hora o Justin deu grito o celular .
Justin : Porque você ligou logo aagora ?
E dei um tapa da barriga do Justin e ele começou a rir .
Sarah : Ok ! Pode deixar eu vou arrumar tudo aaki. Tchau Bjoos até mais tarde.
Bia : Tchau 
-ligação off-
Justin : Oque houve aamor ?
Sarah : São exatamento 19:00 e as 20:00 chega o pessoal vamo que mô
Eu me levantei com o Justin e eu tomei banho , depois o Justin tomou banho nós se vestimos e tudo mais.
Sarah : Mô , vai comprar soverte , refri , leite condensado e chocolate.
Justin : Ah não .
Sarah : Por mim.
Justin : Ok , posso ir no seu carro ?
Sarah : Pode .
Eu peguei o dinheiro na minha bolsa e dei pra ele , mais eu sabia que ele num ia usar o meu dinheiro e si o dele. Ele pegou e foi, nessa hora eu corri pra cozinha e fiz macarrão. Descongelei uma lasanha e coloquei no forno. Depois de uns 15 minutos , O Justin chegou com as coisas.
Justin : Pronto amoour de minha vida .
Sarah : Amour vai fazer pra mim o brigadeiro.
Justin : Porque eu ?
Sarah : Eu fiz macarrão pra ti .
Jusitn : Já to indo .
O Justin pulou o sofá e veio fazer o brigadeiro. Coloquei o soverte no congelador , e o refri na cozinha . O Justin vez o brigadeiro e colocou na cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário