sexta-feira, 19 de julho de 2013

Believe Cap 29

Nós ficamos compramos varias coisas , eu comprei uns 15 bonés pro Justin e uns 20 pares de supras , ele gostava eu comprava. Era tanta coisa mais tanta coisa que nós tinha que ir de 5 em 5 minutos no carro no Justin pra guardar as coisas. 
Justin : Gente , agora eu quero ir embora. Ficou chato.
Ryan : Verdade , já andamos nisso tudo.
Chaz : Pois é. 
Justin : Eu vou pegar a minha namorada aqui -me puxou- e ir sair.
Ryan : Okaay ! 
Eu dei um beijo em todos e nós fomos pra casa . Nós fomos pra casa do Justin.
Justin : mãe cheguei -gritei-
Pattie : Oi meu filho -veio da cozinha- 
O Justin abaixou e beijou a testa dela.
Pattie : Oi querida.
Sarah : Oi sogrinha , tudo bem ?
Pattie : Sim , estou ótima e você ?
Sarah : Sim estou ótima
Justin : tá , tá mãe estamos subimos. 
O Justin me puxou  e nós subimos. Ele foi pro banheiro , e ficou só de bermuda e se jogou na cama.
Justin : Da bejo ?
Sarah : Sim ! Mais antes eu quero umas fotos suas. 
Justin : Ok !
Sarah : Faz bico amoour. 
Ele foi lá e vez o bico , foto ta linda. O Justin deitou na cama e eu tirei uma foto no meu iphone. 
Sarah : Owwn ficou tão perfeito
Justin : Eu sou perfeito.
Eu comecei a rir.
Sarah : Faz careta. Eu fui lá e tirei 
Justin : Ai amor chega.
Nessa hora ele deitou na cama e eu olhei pra ele e tirei outra foto
Sarah : pronto , chega -rir- 
Justin : Agora eu quero o meu beijo.
Sarah : Claro.
Ele subiu em cima de mim e beijou , nós ficamos lá por um bom tempo.  Paramos por falta de ar.
Sarah : Uai cade os seus irmãos ?
Justin : Num sei , acho que sairão com o meu pai e a minha madrasta.
Sarah : Entendo.
Justin : Mô
Sarah : Diga.
Justin : Vou tomar banho. 
Sarah : Okaay 
O Justin foi tomar banho e eu fiquei lá. 
Justin : Amoor -gritou- 
Sarah : Sim ? -gritei- 
Justin : Eu quero ir a praia.
Sarah : Então vamos uai.
Então o Justin saiu do banheiro e foi arrumando as coisas , e eu fui procurando um piquini pra mim ir. Eu coloquei o piquine e coloquei uma roupa por cima. o Justin foi muito lindo.
Sarah : Para tudo .
Justin : Que foi amor ?
Sarah : Ta muito gato .
Justin : Gatinha você.
Nós rimos. Nós descemos e a Pattie chegou abraçou o Justin.
Pattie : Aonde você vai grandão ?
Justin : Na praia minha rainha.
Pattie : Ai eu quero ir .
Justin : manhê fica segurando vela é ? Não , não. Depois você vai .
Pattie : Ta bom.
Então o Justin pegou a minha mão e me puxou. Ele colocou nossas coisas no carro. então nós fomos. Eu estava com os oculos preto e ele com os oculos brancos. nós chegamos lá e nós pegamos um lugar eu fiquei sentada e fiquei olhando ele. Eu estava na frente dele e tirei outra foto. Perfeito não ? 
Justin : Amor vamos entra na água ?
Sarah : Não pode ir você. 
Justin : Okaay , mais você ainda vai entra.
Sarah : Pode ir na minha frente , eu vou tirar essa roupa.
Justin : Beijo ?
Sarah : Selinho.
Justin : pode ser.
O Justin foi na minha frente e tinha umas patricinhas que olhou pra ele e estava indo na direção dele e eu sou muito mais muito ciumenta. 
Sarah : Justin Drew Bieber -gritei- 
O Justin olhou pra trás e as meninas olharão pra mim.
Justin : Oi ? -gritou- 
Sarah : Vem cá.
Justin : Claro amor. 
As meninas tipo que fecharam ele.
Justin : Licença , eu tenho que ir.
Patty1 :Pra que ir agora?  ta cedo .
Justin : Minha namorada ta me chamando .
Patty3 : Que qui tem ? 
Eu vi e eu sair , e eu cheguei lá empurrando elas.
Sarah : Algum problema aaki ? perderam alguma coisa no corpo do meu namorado ?
Patty1 : Como nós sabemos que ele é mesmo o sue namorado ? 
O Justin tava com a mãe na minha cintura e estava com a boca no meu ambro. 
Sarah : Por isso. 
Eu virei de uma vez e eu o beijei ele. Quando eu olhei todas as meninas tinha ido embora. 
                                                              Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário