segunda-feira, 8 de julho de 2013

Believe Cap 20

Quando eu estava capotando o carro eu fechei o olho e vi o Justin , até que eu bati minha cabeça e vi tudo preto.
                                                    ~Narração Justin ~
Quando eu vi a minha pequena caindo dentro do carro , sentir algo no meu coração , eu logo parei o carro e fui salvar ela. eu chamei os bombeiros , cara eu tava chorando. Até que que eu tava joelhado no chão e chorando com a mão no rosto. 
Bombeiro : Hey. 
Justin ; Sim -sequei as lagrimas-
Bombeiro : Você a conhecia ?
Justin : Sim , ela é a minha namorada.
Bombeiro : E você vai com a gente ?
Justin : Acho melhor não , vou na casa dela avisa logo pra mãe dela....-disse chorando-
Bombeiro : Ok ! Então eu te espero no hospital 
Justin : Ok! Cuida dela por favor , ela é tudo pra mim.
Bombeiro : Pode deixa .
Eu fui aonde a Sarah estava , eu olhei pra ela , e ela toda intubada então eu comecei a chorar.
Justin : amoour você esta me escutando ?
medico : ela pode ouvir nós , só não pode falar e nem se mexer .
Justin : Amour ? Fica bem tá ? eu preciso de você do meu lado , você é  meu anjo você é o meu ar o meu céu. Por favor fique bem , eu sei que você é forte eu sei que você esta ai , eu sei que você sabe que eu te amo mais que tudo.
medico : Agora sai , eu preciso levaar era pro hospital , o estado dela é grave .
Justin : ok! 
Então eu sai de lá com o aperto no coração só de saber que ela estava lá por minha culpa por não ter sido forte com a Helen , agora eu quero esquecer tudo e forca em uma coisa , na melhorar da mulher da minha vida. Eu liguei o meu carro e fui pra casa da Sarah, cheguei chorando.
Laura : Justin ? Oque houve ? Cade a Sarah ?
Justin : Ah Sarah Esta no hospital 
Laura : Como assim -seus olhos ficarão seios de lagrimas-
Justin : A sarah capotou o carro , e eu chamei os bombeiro ela esta no hospital mais proximos. O caso dela é grave .
Laura : Eu preciso ir lá .
Justin : Eu vou me arrumar e vou pra lá 
Laura : Eu vou ficar lá e te esperar .
Justin : Pode ser , beijos -abraço- 
Eu sair correndo pra tomar banho e fui pro hospital. EU cheguei no hospital e tava todos lá , Ryan , Cris , Caitlin e Bia. Quando a Bia me viu ela saiu correndo e me abraçou .
Bia : Porque isso aconteceu ?
Justin : Ah culpa é todo minha .
Bia : Como assim ?
Justin : A Helen me agarrou e ela viu mais ela não esperou eu explicar e saiu com raiva.
Bia : Mais a culpa não é sua .
Justin : é sim que eu sei 
Bia : Não , não é .
A Bia me abraçou e nós dois choramos juntos , até que o medico chegou .
Doutor : Quem é o senhor Bieber ?
Justin : Eu , eu. 
Doutor : Você é o namorado dela ?
Justin : Sim .
Laura : E eu sou a mãe .
Doutor : Ela esta em coma , e ela perdeu muito sangue. 
Laura : Qual é o tipo de sangue dela ?
Doutor : o mais raro o-
Justin : Eu tenho esse tipo de sangue .
Doutor : A vida dela depende desse sangue , você tem algum tipo de doença ?
Justin : Não !
Doutor : Você quer mesmo ?
Justin : Claro , eu a amo .
Doutor : Então venha comigo .
Eu fui com o medico. Eu sentir que estava fazendo a coisa certa quando eu fiz isso .
Justin : Doutor eu posso ver ela ?
Doutor : Sim claro mais ela não se mexer e nem falar .
Justin ; entendo . Mais todo dia eu posso ficar aaki ? 
Doutor : Não sei .
Justin : Se ela pode me ouvir , eu posso ficar conversando com ela. por favor doutor , eu a amo mais que tudo .
Doutor : Ok ! Bieber. 
Eu fui lá ver a Sarah e eu vi ela toda intubada. E eu comecei a chorar de novo .
E eu a abracei e chorei. Eu ouvir o coração dela bater 
Justin : Me perdoa Sarah , pelo o amor de deus eu te amo mais que tudo você é a minha vida -chorei- 
Eu fiquei lá e vi que ela tava ouvindo, eu olhei pra ela e eu vi saindo dos olhos dela as lagrimas  , então eu sequei as lagrimas dela .
Justin : Amour ? Eu te amo mais que tudo , fiquei bem por mim , por nós .
                                                                   Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário