segunda-feira, 8 de julho de 2013

Believe Cap 19

Justin : Esta pronta pra ir pra escola amanhã ? 
Sarah : Semana que vem começa as provas amor .
Justin : E eu num sei quase nada.
Sarah : e eu sei mais ou menos .
Justin : e agora ? 
Sarah : Vamos dormir né 
Então nos dormirmos , eu acordei era umas 06:00 eu olhei pro lado e o Justin num estava do meu lado...
Sarah : Justin ? 
Justin : Hum ? 
Sarah : Aonde cê ta ? 
Justin : No banho amoour .
Sarah : Posso ir aai ? 
Justin : Deve .
Sarah : -rir-
Eu fui escovei meu dentes , joguei água na cara e quando eu olhei o Justin tava me olhando .
Sarah : Que foi amour ?
Justin : Nada... Vem tomar banho ? 
Sarah : Ok ! deixa eu vestir um piquini e você uma cueca 
Justin : Mais ai num tem graça .
Sarah : Se quiser , é desse jeito rrun .
Justin : Você que manda amour.
Justin ficou meio triste , ai eu vestir o meu piquini  , e justin de cueca. Eu coloquei minha mão na sua nuca e ele na minha cintura. 
Sarah : Justin , não fica assim não amor.
Justin : Como não ficar ? 
Sarah : Eu vou te beijar .
Justin : Esta esperando oque ? 
Sarah : Você vim aki .
Justin veio e me beijou, nós ficamos em baixo do chuveiro até que saímos... Eu me vestir e o Justin se vestiu.Nos fomos para a escola sem comer nada e lá nos vimos o grupo eu tava andando com o Justin , quando o Justin olha pro lado quem estava lá ? Ah tal de Helen.
Justin : Ah não .
Sarah : Oque foi amor ?
Justin : Ah Helen bem ai .
Sarah : Aonde ?
Justin : Ali ô -apontou o dedo- 

Nessa hora a Helen fui o Justin comigo e veio em nossa direção .
Justin : Vem Amour -me puxou -
Helen : Hey espera anjo -segurou a mão do Justin -
Justin : me solta garota .
Sarah : Amor eu vou ali .
Justin : Não fiica . 
Helen : quem é essa ai mesmo ? 
Justin : A minha namorada.
Helen : Agora não é mais , eu voltei .
Sarah :Ah cala a boca sua vadia .
Helen : Ah vem calar .
Na hora que eu ia pra cima da Helen o Justin me segurou pela a cintura e falou
Justin : Não vale a pena. 

O Justin segurou o meu pulso e foi me levanto pra aonde tava o grupo.
Sarah : Justin eu não quero você perto dela 
Justin : Pode deiixar amour.
A minha primeira aula era de ciências e a do Justin era diferente. 
Justin : Nós encontramos naquela arvore ?
Sarah : Claro. -selinho-  
Então eu Fui pra sala , mais antes de eu ir o Justin me puxou e me beijou Com toda força , ele me puxou para um canto e nós não parava de nós beijar. Até que eu parei o beijo.
Sarah : Chega né amoour -disse sem folego- 
Justin : Só mais um pouco , vai 
Sarah : Justin , não 
Justin : Só um beeijo vai .
Sarah : Tá só um .
Então eu dei um beijo no Justin , e como sempre eu seguei atrasada. A aula passou muito rapido , eu passei o intervalo com a Bia e a Caitlin e o Justin com os meninos. Na hora de embora... Eu sair correndo com o skate na mão e quando eu cheguei eu vi o Justin com a Helen na arvore , eu fiquei parada vendo vendo oque ia acontecer , quando eu menos imagino o Justin e a Helen tava se beijando. Quando eu vir aquilo eu sentir um aperto no coração e as lagrimas escorrerão no meu rosto o skate caiu no chão  e vez barulho ele vez o Justin olhou pra trás e me viu.
Justin : Sarah -gritou- 
Justin saiu correndo atrás de mim , ele me segurou pelo o braço.
Sarah : Me solta agora -disse chorando- 
Justin : Sarah , me deixa explica num é nada disso que você fui.
Sarah : Eu sabia que num era uma boa confiar em você.Ta tudo acabado! Justin Bieber 
Quando eu olhei no olho do Justin ele estava chorando e surpreso .
Justin : Não fala isso .
Sarah : Me deixa Justin Bieber.
Nessa hora eu sair chorando e entrei no meu carro e o Justin fi atrás de mim , indo pra minha casa tinha uma virada  eu tava chorando tanto que eu esqueci essa virada e acabei perdendo o controle e cabei  cabotando o carro.
                                                                  Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário