quinta-feira, 25 de julho de 2013

Believe Cap 34

Sarah : Desculpas. 
Justin : Não volta -subiu em cima de você- 
Sarah : Amor ?
Justin : Diga ? -disse me beijando no pescoço- 
Sarah : Juuuustin , para.
Justin : Ah , o Jerry fica queto. 
Na hora que ele falou isso eu olhei pra sua cueca e vi que tinha uma pequena super elevação.
Sarah : Justin aqueta esse dai. -joguei ele na cama- 
Justin : Se desse.
Sarah : Você fica assim todo dia é ?
Justin : Quando eu estou com você sim.
Sarah : Huum -disse com uma cara de safada- 
Justin : Oque você vai fazer ?
Sarah : Isso , vou te provocar um pouquinho. 
Justin : Não , não , não , não faça isso.
Sarah : Já fiz. 
Nessa hora eu enviei a minha mão na sua bermuda.
Justin : Oque você vai fazer ? 
Sarah : Isso. 
Enfiei a minha mão na sua cueca e dei uma leve apertadinha no seu ''jerry''. Eu olhei pra casa do Justin e a cara dlee era de desejo. 
Justin : Aiin para , para. 
Sarah : Porque ? tava tão bom -apertei mais forte- 
Justin : Aiin ' Amoor agora você pegou pesado. 
Ele subiu em cima de mim  e começou a me beijar , um beijo quente e esse beijo ia cada fez ia esquentando. 
Sarah : Amor chega , vai rolar outra coiisa. 
Justin : Eu disse pra você não fazer isso né ? Agora eu vou aquetar o meu amiguinho. 
Sarah : Manda a ver Bieber.
O Justin Tirou a minha blusa , (ele estava sem blusa).
Sarah : Vai com calma. 
Justin : Heey , na boa eu não ir com calma. 
Ele ranco o meu shot. Ele me olhou com uma cara de safado. Eu subir em cima dele e tirei o seu shot deixando só de cueca box. 
Sarah : Agora é a minha vez. 
Eu estava só de roupa intima , eu sair  do quarto e fui até o armario e peguei umas fitas. 
Justin : Ouu você vai fazer oque ? 
Sarah : Me espere e você verá.
Eu subir em cima dele e amarrei seus pulsos e suas pernas. 
Sarah : Oh mais gente , você vai sofrer. 
Justin : Ok.... não pera me sofrer , como ? 
Sarah : Desse jeito. 
Eu fui lá e tirei a cueca do Justin. E comecei a chupar o jerry, e ele foi gemendo , gemendo e o jerry foi ficando duro.
Justin : Amor que tortura , não faz mais isso. 
Sarah : Ah que chato você. 
Justin : Eu vou te mostra o Chato -disse tentando sair , mais não conseguiu- 
Sarah : Fala que me ama e eu solto. 
Justin : Não me solta primeiro. 
Sarah : Vai ficar aai. 
Justin : Eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo.
Sarah : Eu não vou te tirar. 
Justin : Puta que pariu. Quando eu sair daqui você vai ver amor .
Sarah : Agora eu fiquei curiosa. 
Eu fui lá e soltei ele eu sou apenas uma mão.
Justin : Agora você vai ver -subiu em cima de mim- 
Sarah : Oque você vai fazer ?
Justin : Isso. 
O Justin tirou a minha calcinha , eu segurei ele pela a nuca e ele penetrou , ele começou devagar e de pouco em pouco ele foi indo rapido. Ele gemia , eu gemia. Nós ficamos um tempo lá. Até eu sentei no colo dele e ele me beijou , um beijo bem quente. Ele foi procurando o fecho do meu sutiã calmamente. Ele deitou na cama e eu fiquei em cima do Justin rebolando. Paramos. O Justin estava todo molhado de suor e eu sem ar.
Sarah : Ai estou morta -disse sem ar- 
Justin : Eu disse que eu ia te mostra o chato -disse rindo sem ar- 
Sarah : Aiin estamos todo molhado 
Justin : Vamos tomar banho ? 
Sarah : Sim , vamos sim. 
O Justin me pegou no colo e eu entrelacei as minhas pernas na sua cintura. Ele me colocou em cima da pia , e ele me beijou o beijo diferente um beijo de amor , carinho e preocupado o melhor beijo que ele pode da , eu fiquei com a minha mãe na sua nuca e puxando os seus cabelos devagar , ele com a mão na minha cintura e ele apertava ele .
Justin : Vem vamos tomar banho. -me tirou de cima da mesa- 
Nós estava tomando banho , quando o Justin me prendeu entre a parede e o corpo dele. 
Justin : Desculpas amoor -abaixou a cabeça-
Sarah : Pelo oque amoor ?
Justin : Eu te machuquei ? -disse meio que quase chorando- 
Sarah : Heey amoor -levantei a sua cabeça- foi a melhor coisa que eu já fiz -selinho- 
Justin : Jura ? -disse chorando- meu medo foi de machucar , eu prometi te cuidar e não machucar.
Sarah : Juro de dedinho. Foi o melhor dia do mundo. Eu Te Amo , sempre vou te amar a melhor tarde de toda a minha vida. 
Justin : Eu Te amo.
Ele me beijou , e eu subir em cima dele e entrelacei minhas pernas na sua cintura. Saímos do banho e a Pattie bateu na porta eu tava deitada estava acabada , o Justin se levantou e abriu a porta.
Pattie : Filho ?
Justin : mãe ? 
Pattie : Porque eu tava ouvindo gritos daqui ? 
Justin ficou surpreso ele se virou e olhou pra mim e eu comecei a rir e não parava. 
Pattie : Em Justin Drew Bieber 
Justin : é...é...que não veio daqui.
Pattie : Vocês.... -interrompeu- 
Justin : Vem entra -puxou ela pela a cintura e fechou a porta- Fala baixo.
Pattie : Então você e a Sarah. 
Sarah : Eu to quebrada , to destruída. 
Justin : Fica deitada amoor , você esta muito cansada. 
Sarah : Ah você me matou amor.
Pattie : Ah você e o Justin... 
Sarah : Sim , a melhor tarde da minha vida.
Justin : Amoor , minha mãe. 
Pattie : Não vou proibir você de fazer isso nem nada , mais por favor usem camisinha. 
Justin : Mãe não precisa. 
Pattie : logico que precisa. 
Sarah : Eu tomo remédio. 
Pattie : Ok então querida. Mais me diz o Justin é bom ?
Justin : Mãããããe -ficou com vergonha- 
Sarah : Esse aaki ? -me levantei , fiquei de pé em cima da cama e o abracei por trás- ele é perfeito , em tudo. 
Pattie : Owwn' você o ama muito né querida.
Sarah : Eu não só amo ,sou louca ele é o meu vicio. 
Justin : Mãe depois vocês conversa mais ok ? Deixa ela descansar ela esta cansada.
Pattie : Ok eu vou indo meu bb -justin beijou a testa da Pattie- Tchau querida -abracei ela- 
Sarah : Posso dormir aaki ? 
Pattie : precisa pedir ? 
Sarah : Sim. 
                                                                       Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário