domingo, 28 de julho de 2013

Believe Cap 37

Sarah : Fala logo doutor.
Doutor : Você foi salva pelo o remédio que você toma , você não esta gravida apenas comeu algo que vez mau ao seu estomago. 
Justin : Ok Ok. 
Doutor : Já vou da altar você. 
Sarah : Ok -o medico saiu- 
O Medico saiu , e eu olhei pro Justin e vi que ele estava triste , a ideia de ter um filho ele amou , afinal ele ama crianças. 
Sarah : Amor ? 
Justin : Huum ? -veio até em mim- 
Sarah : Para amor , quando eu termina a minha faculdade nós teremos varios filhos ok ? 
Justin : Ok , mais promete que nós vamos ter filhos cedos..
Sarah : Quando eu terminar a minha faculdade de jornalista teremos nossa casa e nossos filho. 
Justin : Linda. 
Sarah : Lindo. 
Justin : Fofa 
Sarah : Fofo .
Justin : Beijo ? 
Sarah : Agora 
Nessa hora nós se beijamos , ele colocou a mão na cintura e eu fiquei puxando os seus cabelos devagar , eu sentei no seu colo dele (ele estava sentada no sofá). O Beijo estava esquentando, então eu beijava ele a mão dele explorava cada canto do meu corpo até eu parei. 
Sarah : Justin no hospital ? -rir alto- 
Justin : é mais gostoso no meu quarto -riu- 
Sarah : Hoje não -rir-
Justin : Ah porque ? -vez bico- 
Sarah : Vamos ver se você merece -sair de cima dele- 
Nessa hora o doutor entrou. 
Doutor : Pode pegar suas coisas , aki esta a sua alta. 
Sarah : Obrigada doutor. 
Depois o doutor saiu e eu fui me trocar. Eu sair e o Justin me olhou de cima até embaixo. 
Justin : meu deus eu tenho a namorada mais linda desse mundo. 
Sarah : e eu tenho o namorado mais perfeito do mundo -beijo- 
Justin : Vamos princesa ? 
Sarah : Vamos princeso. -rir -
Nós fomos eu liguei pro Ryan e contei tudo e pedir pra ele falar pra todos que eu tava indo pra minha casa , descansa lá com o Justin. Nós fomos na escola falar com o diretor e explicar tudo , depois fomos pra casa , eu falei com o meu tio e com a minha mãe. 
Tio : Sarinha ? eu vou embora depois de amanhã.
Sarah : Serio ? que pena. 

Tio : eu volto depois ok ? 
Sarah : Ok titio. 
Eu fui lá e falei com a minha mãe e contei tudo e ela riu no final. Porque ? queria tanto ser avó ? nossa. Eu subir com o Justin. 
Justin : Eu quero tomar banho , tenho roupa aaki amor ? 
Sarah : Claro , toda vez que você vem cá você deixa uma muda de roupa daqui a pouco você ta morando aki. -disse indo até o guarda-roupa-
Justin : Até que não é uma má ideia -me virou e me beijou- 
Sarah :Vai tomar banho. 
Justin : Você também, eu vou te levar em um lugar.
Sarah : Que lugar ? 
Justin : você vai ser , segredo. 
Sarah : Se você falar eu faço uma festinha no seu quarto pra aqueta o seu amiguinho. 
O Justin me olhou assim com uma cara tipo ''não faça isso você sabe que eu não existo'' 
Justin : Que tal agora ? 
Sarah : Bora , bora. Vai tomar banho já que você não quer. 
Justin : Que -me puxou pela a cintura rapido- quem disse que eu não quero ? 
Sarah : Vai me falar ? 
Justin : Não ! 
Sarah : Não , sinto muito -selinho- 
Justin : Então não me provoca.
Sarah : Eu posso. 
Justin : Pode não , tenta. 
Sarah : Ok ! 
Eu beijei ele , e nós estramos no banheiro , eu joguei ele na parede e enfiei a minha mão na cueca dele e comecei a fazer carinho e ele tipo que gemia mais o beijo não deixava. 
Sarah : Eu fiz , eai ? 
Quando eu olhei eu vi uma pequena elevação. 
Sarah : Aqueta esse ai -sair do banheiro e eu pudi ouvir o Justin rindo- 
Ele tomou banho e depois de alguns minutos saiu com um grande sozinho no rosto , então eu logo entrei pra tomar banho. Fiquei lá por uns 15 minutos , o Justin entrou no banheiro pra escovar o dentes e arrumar o seu topete. eu sair do box e em quanto ele arruma o seu topete ele ficava me vendo pelo o espelho e eu ria. 
eu fui pra m arrumar e o Justin se arrumou também. 
Justin : Vamos ? 
Sarah : Sim vamos sim. 
Eu desci e falei com a minha mãe e pro meu tio que eu ia sair com o Justin e não era pra me esperar pois eu ia dormir na casa do Justin. Ela falou pra eu me cuidar nessas ruas mesmo eu estando com o Justin. Eu só concordei com a cabeça. Nós fomos no meu carro porque o carro do Justin tava sem gasolina. Nós fomos pra esse lugar misterioso e no caminho eu e o Justin ficamos cantando a musica preferida dele. Chegamos lá depois de uns 25 minutos. O lugar era lindo não tinha como define a lindeza dele. Era uma praia deserta , a cor da água era transparente e tava pra ver uns peixinho nadando , o céu tava cheio de estrelas , lá era cheio de palmeiras a areia era branquia e fina. Era lindo. 
Justin : Gostou ? 
Sarah : Se eu gostei ? eu amei. 
Justin : Qual é o seu sonho ? 
Sarah : Que você me beije na chuva e o seu ? 
Justin : Que chovesse agora. 
Nessa hora começou a da chove , uma chuva bem fraca. 
Justin : Deus ? você esta me ouvindo ? Eu te amo. 
Sarah : Amor , seu perfeito. 
Começou a chover , e eu sair correndo aquela praia deserta sem ninguém o Justin saiu correndo atrás de mim o boné dele caiu da praia e ele voltou pra pegar e eu griitei. 
Sarah : Não vai me pegar -gritei- 
Justin : Não ? -gritou espere -gritou- 
Eu já estava cansada , eu nem olhei pra trás quando alguém me puxa pra trás eu não me preocupei porque quando eu olhei eu vi que era o Justin pelo o anel que ele tinha comprado pra nós. ele me rodou me segurando pela a cintura. Os meus cabelos voaram no vendo e o Justin estava com o um lindo sorriso. A chuva aumenta, ele poem eu no chão. 
Justin : Posso realizar o seu sonho ? -disse todo molhado- 
Sarah : Deixa que eu vou realizar ele pra mim mesma -agarrei ele- 
Depois de uns tempos de beijando , nós dois cai no chão. Ficamos parado todos molhado , nós se setamos da areia , eu sentei no meios das pernas do Justin , e ele beijou a minha cabeça e nós ficamos um bom tempo lá vendo as estrelas até que passa uma estrela cadente. 
Justin : Vamos fazer um desenho ? 
Sarah : Sim ! 
Nós falamos juntos. ''Nunca sair de perto dela/dele'' 
Sarah : Justin - me levantei rapido do seu colo- 
Jusitn : Que foi? -disse assustado- 
Sarah : Me beija agora -pulei no pescoço dele e ele caiu na areia- 
Ficamos lá até umas 02:30 , esperando nós secar. Nós fomos embora , tava muito frio. Chegamos e lgoo subimos , tomamos banho e logo trocamos de roupa e o Justin como sempre tava só de cueca. Eu tava na minha vendo tv quando ele subiu em cima de mim. 
Justin : E a festinha ? 
Sarah : Hoje não mô , amanhã temos aulas e eu tenho que dormir. 
Justin : Amor ? 
Sarah : Oi -selinho- 
Justin : você disse que ia aquetar ele. 
Sarah : Você num me disse pra onde nós fomos. 
Justin : Mais você gostou né ? 
Sarah : Sim , ta vamos lá.
                                                          Continua....
Será que eles vão fazer **** ou ele vai levar um fora ? fiquem ligado no proximo cap... ahahah amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário