quinta-feira, 11 de julho de 2013

Believe cap 25

Justin : Não rir amor .
Sarah : Ai como eu não posso rir ?
Justin : Deixa eu brincar mô .
Sarah : Deixa eu rir .
O Justin levantou e veio em mim.
Justin : Eu amei hoje -selinho-
Sarah : -selinho- eu sei que você queria aquilo a um bom tempo 
Justin : é como queria .
Era umas 18:00 horas , nós ficamos lá até umas 19:30.
Justin : Vamos crianças , esta tarde 
Jazzy : A não Bieber 
Justin : Depois nós vem aaki de novo ok ?
Jazzy ? promete ?
Justin : prometo.
Nós fomo pra casa.
Pattie : Meu deus , aonde vocês estavam ?
Justin : No parque com as crianças.
Patiie : Podia avisar .
Justin : Mais você viu eu saindo de casa mãe -riu- 
Pattie : Mais avisa da proxima vez.
Justin : Pode deixar -beijo na testa- Vou dormir ok ?
Pattie : Ok .
Sarah : Tchau Sogrinha -abracei- 
Pattie : -abrecou- use camisinha .
Justin : Manhê .
Pattie : Usa viu .
Nessa hora eu comecei a rir.
Pattie : Não quero netos .
Justin : Manhê -gritou-
Pattie : Ok , vão dormir.
Eu e o Justin subimos , e fomos pro quarto.
Justin :Vou tomar banho! Cê vem ?
Sarah : não , não eu vou ver as fotos aaki no meu iphone em quando você toma banho.
Justin : Ok ! 
O Justin foi tomar banho e o iphone dele tava no banheiro. 
Sarah : Amoour -gritei- 
Justin : Oii -gritou- 
Sarah : Me empresta o seu iphone ?
Justin : Vem cá pegar.
O Justin tava ouvindo musica e o iphone tava na janela dentro do box. Então eu fui lá no banheiro.
Sarah : Eu vou te que entra ?
Justin : Se quiser ele .
Sarah : Promete não fazer nada ?
Justin : Prometo .
Então eu fui pegar , só que a Pattie entrou no quarto (A porta não tava trancada) 
Ela gritou :
Pattie : Justin ?
Ela viu a porta no banheiro fechada , a luz ligada e uma musica vindo de lá. eu estava saindo de dentro do box quando a Pattie abre a porta e o Justin me puxa.e eu tipo que joguei o iphone no sesto de roupas.
Pattie : Meu deus !
Sarah : Você ta me molhando Justin.
Justin : Logico , eu não quero que a minha mãe me veja pelado.
Pattie : Qual é o problema ? Se a Sarah pode porque eu não posso ?
Sarah : Eu só vim pegar o iphone .
Justin : Manhê a Saarah é diferente é minha namorada .
Pattie : Porém eu sou a sua mãe.
Sarah : Me solta amoour , você ta me molhando.
Justin : Para de reclama Sarah. Mãe tchau.
Pattie : Mais eu preciso falar com você.
Justin : Amanhã 
Pattie : mais...
Justin : Tchau mãe .
Pattie : Tchau fiilho
A Pattie sai e o Justin me solta.
Justin : Agora , vem tomar banho já toda molhada ok ?
Sarah : Ta , então me ajuda aaki .
O Justin me ajudou a tirar a calça e a blusa o resto eu mesmo tirei .
Justin : Eu tenho falta .
Sarah : De que ?
Justin : Disso .
O Justin me agarrou e eu pude sentir o ''jerry'' duro, então eu segurei o jerry e puxei. 
Justin : Oque você vai fazer ?
Sarah : Já quer mais ?
Justin : Não você que ta apertando....
Sarah : -interrompi-  Justin .
Eu puxei pra cima , o Justin gemeu 
Justin : Chega .
Sarah : De fazer assim ?
Eu puxei pra baixo , Justin gemeu e eu comecei a rir , nisso eu soltei o jerry.
Justin : menina má. 
Sarah : Amor violento. 
Nisso nós saímos do banheiro. 
                                                                     Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário