quinta-feira, 11 de julho de 2013

Believe Cap 24

Sarah : Justin ?
Justin : Sarah ?
Sarah : Não.
Justin : Ok.
Eu me levantei e fui no banheiro e quando eu sair o Justin tinha colocado uma regada bem transparente eu sentei na cama e o Justin ficou encostado na parede. 
Sarah : Amor você ta mau ?
Justin : Não , eu to bem .
Eu me levantei , coloquei a minha mão em sua nuca e o beijei ele colocou a mão na minha na minha cintura. Eu fui de pouco em pouco deitei na cama.
Justin : Achei que você num queria.
Sarah : Não que você comece.
Eu puxei a nuca do Justin e eu o beijei ele. Eu rasguei a blusa do Justin .
Justin : Pow , eu gostava dessa blusa .
Sarah : Sim , mais você me ama.
Justin : é verdade .
Eu beijei o Justin tirou a minha roupa e eu fiquei só de calcinha , o Justin tirou a minha calcinha com a boca , meu deus que menino louco. Eu tirei a blusa dele e vi ''jerry'' cara ele tava totalmente duro. Mas mesmo assim nós ainda estava se beijamos.
Justin : Tem certeza ?
Sarah : Sim , enfia isso logo.
Justin : Você que manda.
O Justin olhou pra mim e olhou para o ''jerry'' e enfiou. Eu coloquei minha mão na sua nuca... Até que o  Jaxon bate na porta .
Justin : Que foi Jaxon ? 
Jaxon : Quero falar com você .
Justin : Agora não.
O Justin se levantou pra falar com ele. O Justin Mostrou só o seu rosto.
Jaxon : Porque você ta pelado ?
Justin : Eu tava no banho.
Jaxon : Me leva pra tomar soverte ?
Justin : mais tarde oque ? quando for 16:00 , agora são exatamente 14:00 .
Jaxon : Ok.
O Justin fechou a porta e a trancou. Justin veio correndo e deitou do meu lado e eu subir em cima dele .
Justin : Aonde nós paramos ?
Sarah : Akii .
Eu segurei o jerry e fiquei segurando.
Justin : Oque você vai fazer ?
Sarah : Deixa comigo , eu sei oque eu to fazendo.
Justin : Ok!
Eu segurei o jerry pra cima e fiquei em pé e segurando o jerry eu enfiei. E fiquei subindo e descendo.
Paramos por falta de força mesmo. 
Justin : Vamos tomar banho.
Sarah : Acho melhor ir.
Nós fomos tomar banho e nós transamos de novo. 
Eu me vestir e o Justin se vestiu. E nós descemos de mão dadas .
Jaxon : Vamos agora ?
Justin : Sim , você quer ir amor ?
Sarah : Sim , vai que tu quer brincar também , tenho que ficar de olho.
Justin : aah  , menina mau .
Eu levei o Jaxon no colo e o Justin levou a Jazzy no ombro. Como o parque era perto nós fomos de pé , eu tava levando o Jaxon no colo , de mãos dadas com o Justin e a Jazzy no ombro do Justin. Quando eu cheguei lá , eu vi quem a Helen no parque .
Sarah : Ah ninguém merece .
Justin : Puta que pariu .
Helen : Oi Jubs.
Justin : Ah oi .
O Justin tirou a Jazzy do seu ombro e ela foi brincar .
Sarah : Mô eu vou ficar brincando com as crianças.
Justin : Eu vou com você .
Helen : Não fica. -segurou a mão do Justin-
Justin : Me solta -puxou a sua mão- eu já tenho que eu amo , não vou perder ela. 
Helen : Mais Jus...
Justin : -interrompeu- Mais nada , se você num deu valor , tem quem quer da.
Helen : Não foi culpa minha , você nunca fez aquilo comigo.
Sarah : Aquilo oque ?
Justin : Será porque? Porque você nunca mereceu a metade do meu amor que um dia eu tive por você.
Helen : Se fosse amor de verdade você ainda sentiria .
Justin : Exato , amor de verdade é oque eu sinto pela a Sarah .
Helen : Eu sempre te amei e não vou parar de amar .
Justin : Como se eu ligasse pra isso .
Quando eu olhei pros olhos da Helen ela tava chorando.
Helen : Obrigada por me fazer chorar Justin.
Justin : Você sabe o quando eu sofri por você ? Você não tem noção , eu chorei rios pra você , e você oque você vez ? Você aproveitou isso e foi embora né ? Agora eu vou da um tchau pra você. vem amor .
Ele me puxou , e nós fomos brincar com as crianças. 
Justin : Amor segura o meu boné .
Eu colocou o boné na minha cabeça , e foi brincar com as crianças.
Sarah : Amour vamos compra soverte ?
Justin : Depois que eu brincar esse brinquedo aaki.
Eu comecei a rir e não parava .
                                                        -Continua-

Nenhum comentário:

Postar um comentário