terça-feira, 9 de julho de 2013

Believe Cap 21

Medico : Senhor Justin ?
Justin : Sim.
Medico : Vamos fazer alguns exames com a senhora Sarah. 
Justin : Ok .
Medico : Espera lá fora por favor .
Justin : Sim , claro.
Eu fui lá pra fora e fiquei abraçado com a Laura. Isso já faz dois dias .
Laura : Justin vai pra casa comer alguma coisa , tomar um banho descansar. Eu fico com ela .
Justin : Eu só vou descansar quando ela sair desse hospital.
Laura : Vai pelo menos tomar um banho e comer .
Justin : Ta bom , deixa o medico voltar .
O medico veio com um sorriso de orelha a orelha .
Medico : é parece que o senhor Bieber esta fazendo muito bom para a melhora da Sarah. Em apenas um dia ela já melhoro.
todos ficaram feliz , eu abracei  o Ryan , Chaz e o Cris. Fiquei super mais tranquila...
Eu fui pra minha casa e fiquei mais feliz. tomei banho e fui para o hospital.
                                                        ~Passa um mês~
Hoje faz um mês que a minha princesa ta lá , um mês de dor e sofrimento pra todos. Antes de mim voltar para o hospital eu resolvi para na escola e explicar tudo para o Diretor , e asism ele adiantou as provas para o eném. Passei em casa corrento peguei o meu violão e fui para o hospital.
A unica pessoa que tava no hospital era a Laura , eu cheguei e ela saiu pra descansar um pouco .
Justin : Sarah você ta me ouvindo ? Eu tinha falado das musicas né ? então ta na hora.
Eu peguei o meu violão e eu cantei no meu violão. Fiquei cantando quando eu acabei de cantar eu olhei pra ela e vi ela chorando de novo.
Justin : Hey princesa não chore eu to aki contigo. eu te amo muito , muito mesmo.
Ryan chegou e ficou na porta. Eu estava com o olho cheio de lagrimas .
Ryan : Você gosta mesmo dela.
Justin : Eu a amo .
Ryan : Eu sempre pensei que você nunca ia amar de volta depois do que a Helen vez contigo .
Justin : Também nunca pensei , mais a Sarah é diferente ela me deixa feliz , ela me tira da solidão ela é o amor da minha vida , ela é...é... não sei só sei que ela é diferente .
Ryan : é eu percebi , afinal essa musica é linda. vez pra ela ?
Justin : Todas aquelas que eu te mostrei eu fiz pra ela .
Ryan : Nossa , afinal é uma mais bonita que a outra .
Justin : Pois é , eu amo essa rockeirinha essa marretinha.
Ryan : é disso eu sei -riu-
Justin : Todos sabem -rir-
Passa o tempo e chega anoite , a Bia vem com a Laura.
Bia : Como ta ela Justin ?
Justin : é como sempre nada só vejo ela chorando as vezes .
Laura : Acho que isso é bom né ?
Justin : é acho que sim , isso que dizer que ela esculta nós .
Bia : Você acha ? Eu tenho certeza .
Medico : Olá pessoal , desculpe informar , mais só duas pessoas .
Bia : Então eu e o Ryan vamos sair ,
Laura : Ok ! Depois eu saiu e você entra .
Medico : Posso conversa a sós com o Justin ?
Laura : Claro eu volto depois .
Medico : Ok!
Justin : Doutor oque houve ?-chorando- 
Medico : Não chore é coisa boa sobre a sua namorada .
Na hora que o medico falou isso me sentir aliviado , coisa da Sarah sempre foi ótimas .
Medico : Eu fiz uns exames com a Sarah e em menos de 4 dias ela acorda .
Justin : Meu deus -fiquei surpreso- serio ?
Medico : Sim , parece que a sua presença aaki com ela esta fazendo ela se recuperar rapido. 
Justin : Obriigada doutor .
Medico : Nadaa! 
Eu sair correndo pra ir falar com a Sarah , eu me ajoelhei e falei .
Justin : Amor você ouviu ?   eu sei que você pode me ouvir.
É assim chega anoite , eu deitei em um sofá que lá tinha. acordei era umas 10:oo horas eu vi pela a janela e vi a mãe da Sarah. Ai ela me viu eu acordar .
Laura : Vai dormir e descansar.
Justin : Ok ! cuida dela , 
Laura : pode deixar .
Eu fui pra casa , tomei um banho e toquei a musica que eu cantar pra ela. será que ela tava me ouvindo ? Acho que sim ela tava chorando. Então eu engolir a comida entrei no carro e fui para o hospital ver a Sarah .
                                                               Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário