sexta-feira, 26 de julho de 2013

Believe Cap 35

Assim dormimos. Era umas 15:00 quando dormimos eu acordei com a Jazzy me cutucando. 
Sarah : Sim -abrir o olho- A Oii princesa.
Jazzy : Eu posso dormir aki ? eu tive um pesadelo.
Sarah : Princesa fala com o meu maninho aaki do lado. 
Jazzy : Ok 
Ela foi no Justin e cutucou ele. 
Jazzy : maninho ? -continuo dormindo- maninho -gritou- 
Justin : Ta ta acordei.  A é você Jazzy eu disse pra você nunca mais fazer isso lembra ?
Jazzy : Desculpas maninho , mais você num acorda. 
Justin : Eu já to acordado. 
Jazzy : Deixa eu dormir aaki ? 
Justin : Princesa esta muito cedo -olhou o relógio- são só 21:00. 
Jazzy : Então porque vocês estava dormindo ?
Sarah : Bem , digamos que estavamo muito cansados.
Jazzy : Eu ouvir a tia Pattie dizer pro papai que tinha ouvindo gemidos vindo do seu quarto , oque você fez aaki dentro Justin.
Sarah : -surpresa- Amor tem certeza que ela só tem 6 anos ? 
Justin : Bem princesa eu e a Sarah estava brincando de montanha russa. 
Jazzy : Eu também quero brincar de montanha russa. 
Sarah : você não pode brincar de montanha russa você é muito nova. 
Jazzy : Okaay. 
A pode se abre e o pai do Justin entra. 
Jeremy : O Jantar esta pronto crianças.
Justin : Pai , menos né. 
Jeremy : Ta , ta vamos jantar. Vem Jazzy -pegou ela no colo- 
Justin : Já estamos indo. 
Assim o Jeremy levando a Jazzy pra comer e o Justin subiu em cima de mim e começou a me dar selinhos.
Justin : Amor -selinho- você -selinho- quer -selinho- comer -selinho- agora ?-selinho. 
Sarah : Não estou com muito fome ,mais vamos comer né se não a sua mãe vai ficar chatiada. 
Justin : Concordo , vamos ? 
Sarah : Sim vamos.
Nós descemos e todo ficaram olhando pra nós. 
Justin : Porque esses olhares ?
Pattie : Nada e que você brilha filho.
Justin : Eu sei. 
Sarah : Amor , menos. Vem vamos comer. 
Nós comemos , e ficamos conversando e depois subimos , Justin trancou a porta e eu me joguei na cama.
Justin : Amor ? 
Sarah : Hum -disse de olho fechado- 
Justin : você ta cansada ? 
Sarah : Sim , você acabou comigo. 
Justin : Desculpas minha princesa -disse com voz de bobo e mexendo no meu cabelo- 
Sarah : Amor ? -abrir o olho- você me ama ?
Justin : Não pow, num amo não eu só queria te comer mesmo. 
Sarah : Ah seu chato -rir batendo no seu braço-  me da bejo ?
O Justin estava sentando e eu deitada , então ele abaixou a cabeça e me beijou , nessa hora a Pattie tenta abrir a porta , mais estava trancada. Ela bateu na porta , e nós não falamos nada , e ela bateu de novo e não respondemos então ela foi embora. 
Sarah : Não era melhor ter abrido ?
Justin : Assim ela pensa que estamos dormindo.
Sarah : Mais não estamos. 
Justin : I ? 
Sarah : é feio mentir. 
Justin : Ah você nnunca mentiu ? 
Sarah : Já. 
Justin : Quando ? 
Sarah : Lembra quando eu vir você beijando a Helen na árvore. 
Justin : Amor não fala isso , isso foi uns dos piores meses pra mim. 
Sarah : Num tem quando eu falei que eu te odiava e nunca te amei ? 
Justin : Que qui tem ? 
Sarah : Eu mentir -rir- 
Justin : -ficou serio- Você me fez lembra isso só pra falar isso ? não acredito cara -saiu da cama- 
Sarah : Aonde vai ? 
Justin : Na varanda , pode ? 
Sarah : Calma amor , uai eu não vou proibi. 
Justin : Ta bom Sarah. 
Eu olhei assim e me levantei , ele tava frio parece que não gostava daquela historia eu vi ele indo pra varanda e abaixando a cabeça. Eu olhei pra ele e me sentir mau , não gostava de ver ele daquele jeito , então eu coloquei o edredom nas minhas costa e fui lá. 
Sarah : Amoor ? 
Justin : Hum -disse com a voz meio triste- 
Sarah : Oque houve ? -disse preocupada- 
Justin : Nada , porque parece que eu tenho alguma coisa ? -disse frio- 
Sarah : Não entendo , a 2 minutos atrás estava eu e você brincando e agora você ta assim comigo ? não entendo mesmo. 
O Justin olhou pra mim , segurou os meus dois braços e olhou dentro dos meus olhos. Naquela hora eu pensei que ele ia fazer alguma coisa , os meus olhos se encheram de lagrimas e não pude resistir.
Justin : Entenda amoor , -disse com a voz rocar- Aquele mês foi dificil pra mim , entenda eu vi que eu mais ano em coma e só por causa uma filha da puta viu você e me agarrou ,você não sabe como foi horrivel isso pra mim , chegar em casa e não ver você aaki comigo eu abri o meu guarda-roupa e ver as suas roupas com o seu cheiro , a cama vazia , gelada sem o calor do seu corpo. Eu Te Amo e vou falar essa historia me machuca ,como você acha que eu fiquei ? Era como se faltasse uma paarte de mim , ou quer dizer eu não tinha mais razões pra viver -caiu uma lagrima de seu rosto-. Entenda eu te amo como nunca amei ninguém , o meu amor por você foi mais forte que eu , e a minha fé que você ia acorda e eu ia sentir você de volta , eu te amo , te amo muito. 
Eu olhei pra ele e não tinha palavras , eu já estava chorando muito. Ele me soltou e ficou me olhando dentro dos meus olhos. Eu fiquei olhando pra queles olhos cor de mel e eu fiquei lembrando da primeira vez quee eu vir ele. 
Sarah : Justin -disse chorando- 
Justin : Que -disse chorando também- 
Sarah : E como você acha que eu me sentia em ? eu via você chorando você falando que me amava você cantando pra mim , minha mãe sofrendo , quando eu conseguir aberta a sua mão foi pra te mostra que eu tava de ouvindo mais eu não podia fazer nada , e quando eu acordei , eu estava tão mais tão alegre porque eu vi esse seu rosto de bebe , quando eu sentir o seu cheiro o seu corpo no meu , quando eu capotei o carro , eu nem pensei em mim e sim e você -interrompeu com um beijo- 
Ele me deu um beijo preocupador ,mais com amor. Ele me levou no colo até a cama. 
Justin : Desculpas amoor -disse de olho fechado- 
Sarah : A culpa não é sua. 
Assim dormimos , bem grudados. 
Acordamos , tomamos banho ,comemos e nós fomos lá pra casa ver o jogo de hokey com o meu o tio cacau.
                                                                     Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário