quarta-feira, 24 de julho de 2013

Believe Cap 32

Nós subimos. Nisso o Justin me pegou no colo e me rodou e me jogou na cama.
Justin : Você me deixou bem assustado.
Sarah : Porque anjo ?
Justin : Você fala que já tentou que não tava mais , e eu lá pensando que você ia termina comigo.
Sarah : é eu pensei mais num vou mais.
Justin : é os meus sentimentos ?
Sarah : Eu cuido deles pra você.
Justin : Eu não que você cuide dos meus sentimentos e sim de mim.
Sarah : Awwn' meu anjo , eu vou cuidar.
Justin : Quero ver filme. 
Sarah : Eu escolho. 
Justin : Nããããããããão! 
Sarah : Siiiiiiiiiiiiim! 
Eu empurrei o Justin e sair correndo descendo a escada e o Justin correndo atrás de mim. Eu pulei o sofá e peguei o controle.
Justin : Não vale você empurrou -tava tentando me pegar-
Sarah : Negativo , eu peguei o controle ta tv.
Justin : Não eu não gosto dos seus filmes.
Sarah : Eu nunca gostei dos seus filmes porém eu assisto contigo. 
Justin : Não faz isso comigo ! 
Sarah : Isso oque menino ?
Justin : Essa cara de triste.
Sarah : Porém você me ama eu sei -rir alto- 
Justin : Ok ! eu não resisto esse olhar de cachorro perdido. 
Sarah : Juuuuuuuustin ! 
Justin : Vem cá me beijar agoora.
Sarah : Não, vamos assistir o filme. 
Eu escolhi um filme de ação , porém eu não gostava muito , tudo para ver o Justin feliz. Depois de um tempo , estava quase acabando o filme , Justin estava deitando do meu lado e ele estava muito calado. Eu olhei pra ele e ele estava dormindo. Morri ! Então perfeito.
Eu subir pra pegar o edredom , ele estava com uma cara de bb , e ele estava tão fofo. Só que na hora que eu coloquei o edredom em cima dele ele acordou assustado. Não aguentei tive que rir.
Sarah : Mô ! Calma sou eu.
Justin : Hã ? que sonho do capeta.
Sarah : Aproveitando que você acordou , vamos subir amanhã temos escola. 
Justin : Mais é domingo ! 
Sarah : Sim é , mais como não teve aula quinta por causa dos seus professores. Então nós temos que repor domingo. 
Justiin : Professores filho...-interrompi- 
Sarah : Menos Justin Drew Bieber , menos.
Justin : Vamos nessa , vamos dormir. 
Nós subimos , eu deitei no peitoral do Justin , e dormimos. lá na escola começa as 08:30 , eu acordei as 06:00 , Eu desci devagar pra não acorda o Justin. Eu fiz um café da manhã com flores e tudo , eu coloquei uma musica bem legal pra acorda ele. Ele acordou ! 
Justin : Hã ? Bom Dia princesa ! 
Sarah : Oi príncipe , vem comer vem , lá começa as as 08:30 e e são 07:00 e você demora muito no banheiro. 
Justin : Ok! 
Nós descemos.
Justin : Uau ! Amei amor -selinho- 
Sarah : Modo de pedir desculpas -rir sem graça- 
Justin : Minha pequena , eu te amo.
Sarah : Meu grandão , eu amo mais.
Eu e o Justin comemos. Eu fui tomar banho no quarto da minha mãe e o Justin no meu quarto.Eu me vestir , e o Justin também se vestiu
Sarah : Mô estamos indo pra escola não pra tirar fotos.
Justin : Ah amoor , eu gostei .
Sarah : Eu também , porém o povo vai ficar te olhando e eu não gosto disso.
Justin : Pode olhar , mais só uma pessoa tem eu do corpo todo.
Sarah : Awwn' eu mereço beijo ?
Justin : Todos.
Nós se beijamos até que o meu iphone toca. 
-ligação on- 
Sarah : Alô ?
Laura : Oi minha filha.
Sarah : Oi mãe.
Laura : Tem duas noticias pra você.
Sarah : Diga-me 
Laura : Eu terminei com o Victor. Filha você sabe o seu tio que é louco por hokey ?
Sarah : Sim , sim o tio Cacau -rir-
Laura : Hoje eu estou indo aai pra casa e ele vai comigo.
Sarah : Meu deuus , mais mãe eu tenho que ir pra escola agoora.
Laura : Vai repor aula ? 
Sarah : pois é. Tchau Bjoos mãe.
Laura : Tchau minha linda , te amo.
Sarah : também te amo.
-ligação off- 
Eu e o Justin entramos no meu carro e nós fomos conversando de cá pra lá.
Sarah : Amor você gosta de hokey ?
Justin : Amo que amo. 
Sarah : Eu tenho um tio que é muito viciado no hokey , você vai gosta dele.
Justin : Num vejo a hora de conhecer ele então. 
Nós chagamos na escola , e ele como sempre com a mão na minhas cintura. Ainda a Helen estudava lá. 
ela não tirava o olho dele. 
Sarah : Eu vou pintar o chão de vermelho , com o sangue da Helen 
Ryan : Viishi , vai com calma.
Sarah : Calma é o caralho ela fica olhando pro meu namorado.
Caitlin : Falou certo , o seu namorado , não o dela.
Eu olhei pra ela e encarei ela , eu olhei pro Justin e ele e o Chaz tava se segurando pra não rir. 
Sarah : Se vocês dois rirem eu sou chocar a cara de vocês. 
Chaz : Ta parei. 
A Helen era uma vadia que não parava de olhar pro Justin , parece que nunca viu uum menino bonito na vida. Eu olhei pra ela e eu puxei o Justin pela a nuca e ele fez bico. 
Justin : Amoor , não fica com ciúmes.
Sarah : Como não ficar ? Ela já foi a sua namorada.
Justin : Amor -fez bico- 
Sarah : Deixa eu morde o seu bico .
Justin : Não... mentira eu deixou -sussurrou- 
Eu olhei pra ela e olhei do fundo dos olhos cor de mel do Justin 
Sarah : Eu te amo -mordi seu lábio- 
Nessa hora a Helen passou e esparrou no Justin e eles começaram a se encarar. Eu empurrei o Justin e falei.
Sarah : Perdeu algo aki ? Acho que não. Tchau.
Nessa hora eu vi o Cris gritando : 
Cris : VAI DA TRETA , ESTOU COM VOCÊ SARAH.
Helen : Sim o Justin.
Sarah : Ah você perdeu o Justin pra alguém melhor que você né. Tipo eu ! 
Ryan : Tome Helen.
Helen : Quem disse que você é melhor que eu ?
Sarah : O proprio Justin Bieber , aquele que você trocou porque ele num queria fazer sexo com você. Criança.
Helen : Ele não quis e teve quem queria.
Sarah : Pois é , ele pagou quando ?
Helen : Quando oque ? 
Sarah : Uai , a hora nunca vi puta fazer programa de graça.
Chaz : Essa aai manja nas tiradas em.
Justin : Amor , calma -riu- 
Helen : Eu que te pergunto , oque você fez pro Justin gosta de você ?
Sarah : Essa eu respondo com prazer. Eu o amei e amo ele de verdade , eu não era que nem você que queria apenas ser comida por ele.
Helen : Isso é mentira -estranha- 
Sarah : É mentira ? então você o amava ? Caralho você trocou ele porque você queria transar com ele e você levou um fora , porque que eu saiba ele não aquele menino que faz oque uma garota manda , ele tem a vida dele , e ele faz isso com quem ele quiser , e sinto muito em te falar , essa não é você.
Helen : Atá então é você ?
Sarah : Talvez sim , talvez não. Afinal eu não leio mentes e não manipulo ninguém a ficar comigo ,, fica comigo quem quer.
Bia : Sarah vai com calma amiiga você esta pegando pesado.
Helen : Ah cala a boca vadia.
Sarah : Uai a sua mãe ta aki ? aonde que eu não vi ela.
Justin : Viishi.
Helen : Eu não sou a sua irmã. 
Sarah : Logico que não , afinal num é a minha mãe que fica na esquina né.
Chaz : Fudeu , fudeu.
Helen : Nunca mais fala isso ! 
Sarah : Nunca mais tente me encarar porque você não me derruba , oque vem debaixo não me atingi querida. 
Nessa hora a Helen saiu quase chorando e eu fiquei muito nervosa.
Ryan : Nossa mano , a Sarah sempre consegue deixar a Helen pra baixo.
Justin : Ah ela merecia. 
Sarah : Eu estava querendo falar isso a muito tempo.
Justin : Obriigada por me defender -selinho- 
Sarah : Apenas fiz oque uma namorada faz com o namorado.
Justin : Eu te amo.
Sarah : Eu também te amo.
                                                                         Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário