quinta-feira, 11 de julho de 2013

Believe cap 23

O medico vez uma pancada de exames em mim.
Medico : é parece que esta tudo certo , as 10:00 ela tem alta.
Justin : Tem certeza ? 
Medico : Sim .
Eu cheguei no quarto , eu tinha ido tomar um banho direto né. Eu vi o Justin sorriso , muito feliz.
Sarah : Voltei.
Justin : Amoour eu tenho uma felicidade pra nós dois.
Sarah : Qual amoor ?
Justin : As 10 : 00 você tem alta.
Sarah : Serio ? 
Justin : Sim e já são as 09:40 .
Sarah : Meu deus , -rir- eu quero ir logo pra nossa casa.
Justin : Nossa ? 
Sarah : na verdade é sua. perdão.
Justin me puxou pela a cintura e eu sentei no seu colo e ele olhou nos meus olhos e falou.
Justin : Porque ? Tudo que é meu é seu.
Sarah : Será que eu ganho beijo ?
Justin : Todos que eu posso da.
Eu agarrei o Justin e o beijei , beijo quente mais preocupado. 
Sarah : Eu vou me trocar.
Justin : Ok' 
Eu fui me trocar , e isso eu vi o Justin mexendo no seu celular. Então eu fui para o banheiro , e me troquei.
Justin : Como sempre , na moda .
Sarah : Minha moda .
Eu tava sentada no colo do Justin , quando o medico entra .
Medico : Senhora Sarah ?
Sarah : Ah não me chama de senhora .
Medico : Ok Sarah . Você tem alta , pode ir pra casa .
Eu sair e o Justin tava segurando a minha bolsa. e quando eu sair do quarto veio Ryan , Cris , Caitlin , Bia e Chaz. Todos pularão em cima de mim , até que o Justin ficou com ciúmes.
Justin : Tá , tá chega , minha namorada minha.
Chaz : Nossa Sarah.
Justin : Minha Sarah .
Sarah : Mim é Sarah do Justin .
Bia : Nossa , obrigada.
Sarah : De nada amiiga .
Justin : Amor vamos pra nossa casa ? 
Sarah : Claro bb.
Ryan : Nossa casa ? 
Justin : Sim , ela mora lá agoora .
Ryan :Festa na piscina amanhã.
Justin : Feito , mais festa do que ?
Cris : Ah Sarah do Justin saiu do hospital. 
Justin : Ok , agora eu vou levar o meu bb pra casa .
O Justin segurou a minha mão , e me puxou e me colocou no seu carro.
Sarah : Amoour , e o meu carro ?
Justin : Deu perca total.
Sarah : Merda , vou ter que compra outro .
Justin : nada disso , eu qu, e vou te levar pra todo o lugar , rrun não quero quase te perde de novo .
Sarah : Calma amoour -rir- não precisa fica com tanto medo assim.
Justin : Agora eu quero cuidar de você , não pode ?
Sarah : Pode meu bebe liindo... Mano eu nem vi a minha mãe.
Justin : EU não queria falar contigo , mais ela viajou com o Victor para o Brasil.
Sarah : Ah como sempre.
Justin : Não fica assim , vamos ficar junto.
Sarah : Na minha casa ? Lá agora esta sem ninguém.
Quando eu falei isso nós chegamos na casa do Justin.
o Jaxon e a Jazzy veio correndo e me abraçou .
Jaxon : Ah você voltou , agora eu fico feliz .
Jazzy : Eu tava morrendo de saudades de você , você vai dormir aaki ?
Nessa hora com as minhas coisas.
Sarah : Princesa eu tenho que falar com a mãe do Justin a Pattie .
Jazzy : eu falo ok?
Sarah : Não precisa linda .
Jazzy : Não eu falo ok .
A Jazzy começou a corre e foi na Pattie e eu ouvir ela falando .
Jazzy : tia a namorada do Justin posso dormir aaki ?
Pattie : Claro que pode .
Jazzy saiu correndo e me abraçou e falou .
Jazzy : Ela deixou. , você vai dormir comigo .
Justin : hã ? como assim com você ? Ela é a minha namorado.
Jazzy : Mais .
Justin : Mais nada princesa ela vai dormir comigo ta bom ?
Jazzy : Ta bom maninho.
O Justin pegou ela no colo e ele abraçou ela. E ela deu um selinho no Justin olhou pra mim e falou .
Jazzy : Eu também posso .
Sarah : Pode ? 
Jazzy : Sim que ver ?
Ela começou a da selinho no Justin e o Justin sem poder fazer nada pra não magoa ela. Eu comecei a rir e a Pattie : Oi querida , que bom você esta de volta.
Sarah : Também estou feliz por esta de volta -abracei ela- 
A Pattie saiu e o Justin me puxou pela a cintura.
Justin : Eu estava com saudades de te puxar assim.
Sarah : Só disso ? 
Justin : E disso também .
Ele me puxou e me beijou , ele me pegou no colo e subiu as escadas e me jogou na cama .
                                                                    Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário