sexta-feira, 12 de julho de 2013

Believe Cap 26

E eu peguei o iphone do Justin e fiquei vendo as fotos que ele tinha lá. Da primeira vez que eu conheci o Jaxon , ele ficou sempre com Justin , lembra a viajem pra Londres ? Pois é eu tinha tirado minha foto do Justin com o Jaxon esse dia e eu  nem lembrava. 
Sarah : Amor lembra ? -mostrei o iphone com a foto- 
Justin : sim , lembro sim.
Eu estava deitada em seu peitoral , eu dei o iphone dele pra ele e peguei o meu .
Sarah : Amor olha essa foto .
Justin : Qual mô ?
Sarah : essa
Justin : Eu to um gato.
Sarah : hahah' verdade .
Nós dormimos. Eu acordei com o sol no meu rosto era exatemente 06:30 , então eu levantei tomei banho e me Vestir , eu fui lá e acode o Justin, ele tomou banho e se vestiu. Nós saiamos sem tomar café. Entramos no carro. O Justin colocou uma musica bem legal ele olhou pra mim e riu.Deu a partida no carro. O Justin colocou a mão na minha coxa e ficou apertando ela.
Justin : Amor ?
Sarah : Sim ?
Justin : Oque houve ?
Sarah : Nada 
Justin : Hum .
Sarah : Mô eu quero ficar em casa hoje , pode ser ?
Justin : Pode. que ficar sozinha ?
Sarah : Nunca , sempre com você. 
Nós chegamos na escola de mãos dadas e rindo , eu olhei pro olho do Justin e estava brilhando. Eu olhei pro lado direito e vi a Helen , na hora que ela viu que eu estava olhando ela , ela abaixou a cabeça a saiu.
Justin : Cade o povo ? 
Sarah : Amoour os primeiros horarios não tem aula .
Justin : hã como assim ? 
Sarah : Olha aquele papel lá.
O Justin olhou e estava falando ''Os dois primeiros horarios do 3°ano B não vai ter aula , os professores não veio hoje'' 
Justin : merda .
Sarah : Mô vem cá.
Eu puxei o Justin , e nós tinha ido pra atrás de uma arvore atrás da escola. O Justin segurou a minha cintura e olhou dentro dos meus olhos.
Justin : Ah como eu te amo princesa .
Sarah : Awwn' me beija vai .
O Justin me agarrou com toda a força , nós ficamos um tempão se pegando , a pegada do Justin era tão , mais tão forte que eu fiquei com a minha coluna doendo depois de um tempo. Paramos.
O Diretor falou no auto-falante 
Diretor : Não iremos ter aula , greve de professor , amanhã as aulas volta ao normal .
Era umas 07:45 e eu tava correndo de sono. 
Eu e o Justin fomos para o carro. Eu encostei no banco e dormir  , eu sentir algo me carregando eu acordei.
Sarah : A é você.
Justin : Sim  sou eu .
Sarah : estamos aonde amour ?
Justin : na sua casa.
o Justin me levou pra cama eu estava quebrada.
Justin : vem cá princesa , ele me chamou e ficou mexendo no meu cabelo e eu dormir , acordei era umas 14:00 , eu levantei até o Justin ? 
Sarah : amor ? 
Eu levantei eu estava toda coberta de petá-las de rosas.
Eu me levantei e vi um cartão no chão, eu peguei o papel e estava escrito assim : ''Eita acordo né ? pois é , vai seguindo as peta-las e encontre os papeis pra achar o tesouro , eu vou esta lá junto com o tesouro'' 
Eu comecei a rir e achei o segundo papel. 
Justin : Vá a cozinha e lá encontra-lá uma fita rosa. 
Eu desci correndo e procurei a fita rosa , achei .
Justin : muito bem achou a fita rosa agora acha o vestido preto que combinar com o laço de fita rosa. Siga as peta-las brancas , somente as brancas.
Eu seguir as peta-lás  brancas. rá achei o vestido .
Justin : Agora você é uma princesa ? Vista o vestido , desça lá em baixo e procure na sala uma coroa .
Eu me vestir e desci pra achar a coroa na sala. Achei.
Justin : Hum ta chegando perto princesa , coloque a coroa e segue as peta-las rosa .
Eu coloquei a coroa e seguir as peta-las , eu achei um papel.
Justin : Ta esquentando , agora ache entre essas peta-las uma peta-la mucha.
Eu procurei e achei a peta-la e um papel.
Justin : Achou né ? Hum gostei , agora suba no seu quarto vá para o banheiro e procura uma linda chave.
Eu sair correndo lá pra cima e achei a chave com um papel.
Justin : aê amour encontrou a chave para o tesouro agora só nas perguntas pra encontra o seu príncipe.
Justin : Em qual parte da casa nós se beijamos pela a primeira vez ?
Sarah : No meu quarto na cama.
Eu sair correndo e achei um papel.
Justin : aonde fica o meu supre quando eu venho dormir aaki ?
Sarah : Fica dentro do meu guarda-roupa.
Eu sair correndo e abrir o guarda-roupa e encontrei uma o ultimo papel.
Justin : Você acertou princesa agora siga as peta-las vermelhas , mais tome cuidado tem que ter fotos nossas em cima dessas peta-las.
Eu seguir e deu lá fora no jardins dos juntos , nisso eu achei uma caixa muito linda com um papel ''Tesouro aaki ->'' , eu sair correndo e quando eu abrir a caixinha tinha uma bailarina e outro papel ''faça a bailarina dança , então eu eu girei a ''chave'' dela e do nada começa a sair fumaça atrás de mim e começa uma musica  , eu comecei a rir e da fumaça saiu um príncipe de supra , cara ele tava perfeito , ele entrou cantando essa musica e ele entrou com uma caixinha roxa na mão. O Justin se ajoelhou e falou.
Justin : Eu sei que eu demorei um pouco pra isso acontecer mais sabe eu te amo tanto que nem cabe mais em mim , então aceite essas alianças como prova do meu amor.
                                                                   Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário